sexta-feira, junho 03, 2016

Resenha: Máscara de cílios Big & Illusion - Avon


  Oi gente linda!!! Tudo bem meus amores?

  Eu tenho vários produtos em casa que eu já devia ter resenhado mais por falta de tempo ainda não fiz, enfim eu comprei essa máscara de cílios da Avon que eu mostrei pra vocês num post de comprinhas do mês de maio (aqui) e a primeira coisa que eu quis testar advinha qual foi? (Suspense).  Bom foi a Máscara da Avon, fiquei encantada pela embalagem dela achei linda. 

  Hoje vim contar pra vocês o que eu achei dela.

  Primeiramente achei super interessante a embalagem dela com esses detalhes em roxo me encantou demais e o que me atraiu foi que essa máscara promete dar volume deixando os cílios com cara de postiços.   Bom gente eu tipo não tenho costume de usar cílios postiços até porque eu ainda não sei colocar direito, e essa máscara pode me ajudar a ter efeito que eu quero, hahaha. Eu comprei esse por R$20,00 numa lojinha aqui da minha cidade.

Resenha: Máscara de cílios Big & Illusion - Avon



  O que diz na embalagem: "Máscara extra volume efeito cílios postiços. Dê aos seus cílios um volume de arrasar, com aparência de cílios postiços, que dura o dia todo. A máscara Big & Illusion, contém milhares de fibras em sua fórmula, que envolvem cada cílios, preenchendo e proporcionando mais volume. 

  Sobre a embalagem: Como eu disse ai em cima achei super fofa por esses detalhes em pink. E a embalagem é gordinha que faz referência ao aplicador.

Resenha: Máscara de cílios Big & Illusion - Avon

  O aplicador é redondo com muitas cerdas longas para dar o efeito volumoso e alongar também.

Resenha: Máscara de cílios Big & Illusion - Avon

Resenha: Máscara de cílios Big & Illusion - Avon

Resenha: Máscara de cílios Big & Illusion - Avon

  Os meus cílios são pequenos e tem uma falha logo no começo, assim que passei a máscara ou seja a primeira camada já senti logo a diferença, já na segunda e na terceira camada já pude ver o resultado e adorei, ficou bem grande do jeito que eu gosto, poderia ter ficado melhor com auxilio do curvex. 
  Na hora em que fui retirar o produto apliquei um demaquilante e saiu com facilidade. Enfim só não achei muito que deu aquele efeito de cílios postiços, tirando isso eu adorei o produto é ótimo. Eu estou usando ele sempre.

Resenha: Máscara de cílios Big & Illusion - Avon



  

  Então meus amores, já usaram essa máscara de cílios Big & Illusion da Avon? O que acharam? 





31 comentários:

  1. Nossa, que rímel tudo, quero testar (:

    deebferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maraaaaa depois que testei não abro mão. Beijos

      Excluir
  2. Conheço essa máscara mais ainda não usei, vi que seus cílios são pequenos iguais aos meus, então vou testar pra ver como fica em mim, beijos bom fim de semana.

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é ótima. Acho que você vai gostar dela. Beijos

      Excluir
  3. Tenho esta máscara e adoro. Mas a melhor nacional pra mim é a da Eudora. É perfeita!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei essa da Eudora, mas já vi muitos comentários bons.. Beijos

      Excluir
  4. Uau.... q diferença.Certas pessoas tem resistência quando se fala da Avon,mas eu gosto muito das maquiagens e dos esmaltes.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que ficava assim com a Avon antes, agora que to conhecendo seus produtos tô amando. Beijos

      Excluir
  5. Olá...
    Adorei, saber a sua opinião sobre esse produto...
    Seguindo, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas de moda?

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindas, obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
    2. Olá...
      De, nada adorei conhecer o seu blog.
      E amei a sua visita e inscrição em meu blog...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. That mascara looks great on you, love it! :)

    Would you like to follow each other? I'm following you from now. :)

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bonita máscara de pestañas!!!!
    Quieres que seamos seguidoras? Házmelo saber que yo te sigo de vuelta.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  8. Comprei mas ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais nesse rímel. Na sua resenha seus cílios ficaram enormes, curti.
    Lindona primeira vez aqui e já gostei.
    Venha conhecer o Minhas Feminices.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  10. Amei ver essa resenha aqui, porque esse rímel é muitoo bom! Eu tenho e já está no final, mas com certeza vou comprar ele de novo!
    Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da resenha, realmente da uma grande diferença, ainda nao tenho a big ilusion, mas uso a big impact que também é ótima.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. deixou seus cilios incriveis, as mascaras da avon costumam ser mt boas, fiquei com mt vontade de experimentar essa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Tenho ela e amooo, passo ela e depois a efeito boneca da dailus, fica algo de outro mundo!
    Amei a resenha!

    Beijos, meu amor,
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tdo mundo fala bem dessa máscara, to doida pra comprar e experimentar :) Valeu pelas dicas, me deu mais vontade de testar hehe Bjão

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei sua resenha! Adoro esse rímel! S2 Um dos melhores!
    Lindo blog *.* já estou seguindo! Segue meu blog também?
    Obrigada pela visita, linda!
    Bom domingo!! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. gostei da resenha!! uso essa máscara tb e comprei na promoção amoo *-*

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Uau parece fazer milagres....ameii a dica beijos!
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. gostei do resultado, apesar de que me deixou um medinho de deixar carregado.
    mas nada como limpar um pouco o pincel pra ajudar a separar mais ^^

    belo post
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  19. O resultado ficou muito bom mesmo!! já usei mascaras para cílios da Avon ( apesar de eu não gostar da marca porque testa nos animais). Deu bastante volume e ficou lindo o resultado em você.
    Ótima resenha.

    um beijo.

    estou seguindo teu blog, se puder retribuir.

    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  20. Deu um volume enorme, com certeza usarei este na próxima que for comprar, amei a resenha, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL