segunda-feira, maio 23, 2016

Comprinhas do mês de maio.

  Olá gente linda!! Tudo bem? Bom antes de mais nada, como vocês podem ver eu mudei o nome do blog, eu mudei pelo motivo de não ta gostando do nome, dai  como eu amo RÍMEL e sempre to atrás do rímel perfeito, decidi mudar o nome..  Então é isso amores ;)

  Então vamos ao assunto, minhas lindas e lindos hoje eu vim mostrar pra vocês aqui no blog as coisinhas que comprei durante o mês de maio, coisas que eu tava precisando e muito. 




  Bom meus amores, todos esses itens ai de make na foto eu estava precisando e muito.. Vou listar pra vocês aqui com o preço, tudo que comprei foi numas lojinhas aqui da minha cidade. 

Produtos de maquiagem: 

1. Delineador liquido marrom da Boticário - R$21,59.
2. Delineador preto da Avon Color Trend - R$13,00.
3. Cola pra cílios postiços da Macrilan - R$10,00.
4. Primer facial da Color Trend- R$15,00.
5. Pó compacto da Color Trend - R$20,00.
6. Lápis de boca rosa - R$2,00.
7. Lápis de boca douradinho - R$2,00.
8. Lápis de boca vermelho - R$2,00.
9.  Cílios postiços - R$3,00.
10. Corretivo liquido da Natura aquarela - R$19,00.
11. Máscara de cílios da Avon Big Ilusion - R$20,00.


Produtos de Cabelo: 

12. Água oxigenada da Alyne vol 20 - R$1,80.
13. Creme de tratamento da Neutrox - R$8,60.
14.  Máscara matizadora da Nathydra's - R$31,30.
15. Coloração creme da Yamá - R$9,00.



Produtos pra Unha:

16. Algodão Cremer - R$1,75.
17. Esmalte da Bruna - R$3,90.
18. Esmalte da Bruna - R$3,90.
19. Esmalte da Colorama - R$3,90.




20. Antitranspirante aerosol da Monange - R$7,70.



  E ai meus amores, gostaram das minhas comprinhas? *-* 










27 comentários:

  1. Olá, Priscilla.
    O que você gasta com produtos de beleza eu gasto com livros hehe. Gostei do nome do blog, tem que ser um nome que seja a nossa cara e que tenha a ver com a gente hehe. Parabéns pelas aquisições.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu também gostaria muito de comprar alguns livros tenho uma listinha, assim que comprar livros também eu vou mostrar.. É verdade, eu to mais feliz agora com o nome novo. Bjs

      Excluir
  2. Tantas comprinhas fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/wendding-dresses-cocomelody.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome do blog! Quantas comprinhas legais! *-*
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou do nome.. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  4. Adorei as comprinhas, que lindo o blog <3
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou das comprinhas, já estou te seguindo também. Bjs linda.

      Excluir
  5. oiii
    Eu comprei quase nada esse mes :c
    Gostei das suas compras e seu blog é lindo *-*

    Clique aqui e visite o PLP »♥«
    Beijoss❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês passado eu não comprei nada, esse mês que resolver extrapolar hahaha. Obrigada que bom que gostou, bjs

      Excluir
  6. Pry amei as comprinhas e o novo layout do blog. ♥
    http://rennovese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  8. Adorooo post de comprinhassss, amei tuas novas aquisições!

    Bjooo
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as suas comprinhas, eu também amo comprar cosméticos e poder conhecer mais produtos e ver se gostarei ou não.
    Se você puder, faça resenha dos seus produtos favoritos. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso comprar cosméticos *-*, é claro vou sim trazer resenha pra vocês. Bjs

      Excluir
  10. Oi Lindona !
    Que belas comprinhas em, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Ai que delicia,voce ja usou o creme da neutrox? Gostou? Quero comprar tambem para testar.Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as suas comprinhas, esse mês comprei uma porção de coisa, vou tentar me controlar mês que vem, se não só vou trabalhar para pagar maquiagem rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas compras, as coisas da avon são muito boas !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL