segunda-feira, junho 06, 2016

Máscara para retirar cravinhos do rosto.

  Hoje eu trouxe pra vocês uma receitinha caseira para ajudar a retirar os cravinhos.    
  Essa máscara de gelatina fica muito parecida com aqueles adesivos que tiram cravinhos do nariz, eu acho que vocês devem conhecer que por acaso eu nunca usei na vida. Bom, eu resolvi fazer essa receitinha porque meu nariz tava muito feio, com muito cravinhos :(

  Ultimamente meu rosto está muito feio, cheio de espinhas feias, eu acho que o motivo das espinhas e dos cravos é pelo motivo de eu comer muita, maaaaais muita besteira. Okey meninas, não sigam o meu exemplo hahaha.

   Voltando ao assunto amores, é o seguinte essa receita é  bem simples e vocês não vão precisar de muita coisa, só  da gelatina e do leite.
   Já que eu já disse que você só vai precisar desses dois ingredientes então vamos aos preparativos.

Máscara para retirar cravinhos do rosto.



  Se você for fazer no rosto todo:
- 1 colher de sopa de gelatina em pó sem sabor
- 1 e 1/2 colher de sopa de leite

  Se for apenas no nariz e nas maçãs do rosto:

- 1/2 colher de sopa de gelatina em pó sem sabor
- 1 colher de sopa de leite 

  Já que foi dito isso, você faz a misturinha num recipiente (lógico), e leve ao microondas acho que de 15 a 20 segundos, ela deve ficar bem morninha.

  A minha ficou assim (foto abaixo)

Máscara para retirar cravinhos do rosto.


  Ela vai ficar uma pastinha e a medida que o tempo vai passando ou melhor esfriando ela vai endurecendo.
  Antes de você já ter feito a mistureba, já tem que tá com o rosto limpo e o cabelo preso pra não melecar todo o cabelo na hora do processo.
  E outra coisa o legal seria se vocês deixassem o rosto de vocês em frente aovaporizador ou bacia de água quente para deixar os poros abertos isso facilita na hora do cravo sair pois ele ja vai está um pouco "molinho".
   Já dito tudo isso, vamos continuar o processo depois da máscara pronta,  é só aplicar no rosto rapidamente, antes que ela endureça com os dedos ou uma espátula, se você tiver.



  Fotos durante o processo

Máscara para retirar cravinhos do rosto.


  Meninas só  mais uma coisa não apliquem a máscara na raiz do cabelo e nem nas sobrancelhas pode ser que vocês apliquem sem querer, cuidado redobrado nessa hora, a máscara pode depilar tudo na hora em que vocês estiver tirando.. pelo menos o meu bigodinho saiu na hora hahaha.
Bom eu deixei a máscara agir por uns 30 minutos e já foi endurecendo no meu rosto, ficou tipo uma segunda pele.
   Depois de passado as meia horinha já pode começar a tirar. Como eu disse ele ficou tipo uma segunda pele, ele adere bastante à pele e vai doer um pouco na hora de tirar porque ele vai depilando tudo, eu aconselho a tirar devagarzinho..

Máscara para retirar cravinhos do rosto.

A segunda foto já é o resultado final *-*



  No dia em que fiz isso, foi meu namorado que fez e aplicou no meu rosto e eu reclamei porque na hora de tirar doeu um pouco.. Enfim lindas, o que eu percebi é que saiu um pouco os meu cravinhos não foi 100% mas deu pra dá  uma amenizada para o que estava antes, outra coisa que percebi é que a minha pele ficou bem limpa e super macia tipo pele de bebê  e eu adorei isso, toda hora  ficava fazendo carinho no meu rosto por causa disso. Adoreeeei!!!
  
   
  Então meninas, já estou aqui dizendo que adorei.. Vocês já fizeram essa receitinha? Me conte. Beijão lindas :*


50 comentários:

  1. Ameei esta máscara!
    ♥Um super beijo♥♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já fiz esta máscara, mas grudou tanto, não consegui deixar na textura ideal!
    vou tentar novamente com as quantidades que você ensinou.
    bjs
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz vai dá certo, quando eu fiz achei que não ia da certo mas deu.. Obrigada pela visita ❤

      Excluir
    2. Faz vai dá certo, quando eu fiz achei que não ia da certo mas deu.. Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  3. hello,
    amaizing post and blog my blogger friends...
    ı am following you on gfc...
    if you want follow me back , please visit my blog
    http://soslubadem.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Jessi, que bom que gostou. Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  5. Essa mascara é tudo de bom, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, ela é maraaaaa *-*
      Obrigada pela visita, lhe desejo igualmente.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu fiz uma vez e não saiu os cravinhos mas senti minha pele bem macia depois :D
    https://cantinhodopanda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. A pele fica bem macia, adorei esse efeito que deu.. Beijos.

      Excluir
  7. Muito legal! Vou tentar fazer...

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super dica!!
    Vou anotar e enviar para minha irmã...

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dica é ótima, vale a pena enviar pra sua irmã.. Beijos

      Excluir
  9. Eu já fiz no meu blog e deu super certo.
    Alguns cravos voltam a aparecer depois de um tempo, mas nunca mais apareceu na quantidade grande.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Amei a mascara! VOu fazer <3
    obrigada pela dica.

    um beijão

    blog chuva no Jardim

    ResponderExcluir
  11. nunca tinha lido essa dica antes! que bacana a ideia :D

    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, agora é só testar pra ver o que acha.. Bjs

      Excluir
  12. Eu fazia muito isso para as espinhas, e deu super certo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, eu uso aquele que parece uma cola da Avon e gosto bastante. Vou fazer essa receitinha para testar também!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da Avon já tinha ouvido falar.. Teste mesmo pra ver se você gosta *-*

      Bjs

      Excluir
  14. ótima dica , eu adorei essa receita , com certeza irei testar !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já fiz essa receitinha e amei! Realmente dá certo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei dessa dica vou passar para a minha mãe.
    O resultado ficou ótimo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, que bom que gostou e vai mostrar a diquinha pra sua mãe. Bjs

      Excluir
  17. Fico feliz quando vejo que para algumas pessoas essas receitinhas funcionam, pra mim não tiram nem 10% ou seja, não funcionam mesmo. O que é uma pena ): Adorei a postagem! Um beijo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah isso é muito chato, mas essa receitinha é boa pra limpar o rosto, fica lindo. Bjs

      Excluir
  18. Olá...
    Adorei a dica, seguindo aqui para não perder as novidades....
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar dos links, abaixo:
    *Nova Série:Tema >> Dia Dos Namorados|2016.

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:
    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir
  19. Adorei as ideia! Vou anotar a receitinha para fazer aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia sua lindaaa, que bom que gostou da dicaa, obrigada pela visita ❤

      Excluir
  20. Receitinha super prática! Vou testar <3

    Beijooo
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Essa receita é boa demais, teste acho que você vai gostar. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Nunca experimentei mas parece boa 💚

    ResponderExcluir
  23. Fez uma diferença considerável, sua pele ficou linda. Gostei da receita :)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  25. Sou louca pra fazer, mas ainda não tive coragem! kkkk Bom saber que ela deixa a pele lisinha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Priscilla, gostei muito da dica da gelatina, sabe tenho alguns cravinhos chatos no nariz talves aplique essa misturinha pra testar só no nariz. Pois essa de depilar tudo e dor não é comigo não rsrs, Estou seguindo o blog viu :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  27. Amei a dica, o resultado é muito bom!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL