terça-feira, maio 31, 2016

Suco Detox: Receitas para desinchar

     Oi gente linda!!! 

   Bom acho que vocês já ouviram falar do suco detox ne? Acho que não tem ninguém no mundo que ainda não conheça esse suco que é maravilhoso, ele ajuda a secar a barriguinha.






   Como eu tô com pneuzinho haha, eu andei pesquisando sobre o suco detox e gostei.
   Enfim meus amores, se vocês não sabem, o suco detox ajuda a eliminar as toxinas do organismo e melhoram o funcionamento do intestino e ainda ativam o sistema imunológico e aumentam a hidratação do corpo.

   Trouxe pra vocês algumas receitas.

   Suco detox de cenoura com maçã.

   Ingredientes
❤  1/2 cenoura
❤ 1 maçã
❤  1/2 pepino
❤ 1 colher de sopa de Chia
❤ 200 ml de água de coco
❤ 1 folha de couve
❤ Hortelã a gosto


   Como fazer
   Bater todos os ingredientes no liquidificador. Coar se necessário.

   Suco desintoxicante "queima-pneu"

   Ingredientes
❤ 1 ameixa-preta seca
❤ 2 fatias de abacaxi
❤ 3 folhas de hortelã
❤ 1 copo (200 ml) de água de coco
❤ 1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada

   Como fazer

  Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba imediatamente sem coar.

   Suco detox com gengibre

   Ingredientes
❤ 200ml de suco de uva integral
❤ 1 limão com casca
❤ Gengibre a gosto
❤ Canela a gosto

   Como fazer

  Bata bem todos os ingredientes no liquidificador e coe em seguida

   Suco desintoxicante e digestivo

   Ingredientes
❤ 1 xícara (chá) de abacaxi em cubos
❤ 1 cenoura
❤ 1 xícara (chá) de talos de erva doce
❤ 1 suco de limão e raspas da casca

   Modo de fazer

   Bata em uma centrífuga ou em um liquidificador todos os ingredientes com um pouco de água filtrada ou água de coco. Para deixar o suco mais cremoso, utilize a medida de meio copo. Evite usar açúcar e adoçantes.

   Já experimentaram meninas? O que acharam?


33 comentários:

  1. Que maximo amo esse suco
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receitinha, vou fazer hoje mesmo, estou me sentindo super enxada
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Detox de Cenoura com maçã é uma delícia!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica :)´
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Priscilla, vim retribuir a visita no meu blog.
    Adorei o post, o sucos detox parecem ser ótimos, mas o meu preferido foi o suco desintoxicante "queima-pneu".
    Beijinhos!!
    kellyrlopes2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. meniina, eu to na vibe de couve com abacaxi e limão! super funciona! mas adorei as receitinhas novas, vou fazer sim ou claro? rs
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que vejo varias receitas sem couve ou salsão. Vou copiar ja para fazer.
    Nunca fazia pq odeio couve e salsão.
    Adorei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca experimentei mais tenho curiosidade de tomar para ver se funciona mesmo.
    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Gostei muito de todas as receitas e vou experimentar.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  10. Também tô com pneuzinhos. Que tristeza, né? :/
    Vou fazer as receitas pra ver se funcionam, porque a situação tá crítica. kkk

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  11. Sempre fico atrás de receitas de sucos detox, mas o que eu amo e laranja com couve não tem jeito hahahaha
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei as receitinhas, mt boas pra fazer agora pós feriado que dei uma exagerada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Adorei as receitinhas! São dicas super fáceis para controlar o peso rs ❤

    Espero a sua visita no meu cantinho!
    www.MeninaSurtei.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei da opção de cenoura com maçã.
    Hmm.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Eu tomei tanto esses sucos que hoje quando eu tento eu acabo vomitando, isso porque eu adoro o sabor deles :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Cara amei esse Post! Você falou tudinho e deu várias dicas de receita! Amei.
    EU QUERO ENGORDAR sou magra de mais.
    Como é a vida né!
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Huuum já gostei!
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  18. Comecei uma dieta estou doida atrás de receitinhas pra me ajudar nessa minha luta rs, adorei, beijão

    http://www.ericaresplandes.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá, amei teu blog q design maraa!!

    Amei teu post também, ficou top :)

    Você já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, com toda ctz te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  20. Adorei as receitas! Eu gosto muito de sucos detox, antes eu tomava muito suco verde, mas faz tempooo que não tomo mais, por preguiça de fazer mesmo haha :/

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. amei as receitas, dicas maravilhosas, bjs : )

    ResponderExcluir
  22. Olar! To precisando desses sucos na minha vida UHSUHSUH já tinha ouvido falar mas nunca fiz, fiquei com vontade de fazer esse de Gengibre, minha tia sempre faz.

    BEIJU!
    xx Mari
    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Já tinha ouvido falar do suco, mas não sabia muito bem pra que servia haha agora já sei! Adorei as receitinhas ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  24. Adorei as receitinhas qualquer dia vou testar.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei as receitas! Tenho que fazer um dia!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. O primeiro e o segundo devem ser ótimos, gosto muito. Tomo sempre o suco verde, desintoxica bem, só não tomo no período menstrual. Ei Pri, indiquei vc pra responder uma tag. http://propositofeminino.blogspot.com.br/2016/06/tag-crush-musical.html

    ResponderExcluir
  27. To precisando mto de um suco desses, não porq eu esteja preocupada em reduzir medidas, mas pra complementar minha alimentação, q não é la das melhores e vive dando alguma coisa no exame de sangue. Um saco........

    Bjinhos e valeu pela dica :)

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Já anotei uma receita, vou experimentar.

    ResponderExcluir
  29. Sucos Detox estão sempre em alta, principalmente pra desinchar, não é mesmo?
    Estamos trabalhando (eu e uma amiga nutricionista) em alguns cardápios detox, com sucos e comidas e estamos postando na nossa página, depois venha conhecer.

    ResponderExcluir
  30. O suco detox é realmente muito bom e traz ótimos benefícios. E ainda mais se você for combinando outros alimentos funcionais nas receitas. Por exemplo, gengibre e canela são ótimos termogênicos (e isso melhora seu metabolismo e pode ajudar na perda de peso). Aprendi isso aqui e estou repassando. Saúd e pra todos!

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL