domingo, fevereiro 12, 2023

Itens de decoração rose gold

 



Desde quando o rose gold, virou tendência já fiquei enlouquecida até porque esse tipo de decoração deixa o ambiente com o ar mais glamouroso chique sabe?

Fazer uma decoração rose gold, não é difícil, pois hoje em dia já existem diversas lojas que vendem esse tipo de peça que dá um toque todo especial em qualquer decoração. O rose gold é uma cor de rosa com dourado, puxado para o metalizado ela é muito versátil e combina com qualquer tipo de ambiente tipo sala, quarto, banheiro e etc.




Decoração Rose Gold



Como esse ano, estou de mudança para a casa da minha tia estou pensando muito em começar a montar uma decoração em rose gold para meu novo quarto, então por isso selecionei algumas imagens para você também se inspirar.

O ideal para esse tipo de decoração é que ele seja aplicado em apenas alguns pontos e detalhes, do tipo algum vasinho, velas e etc, assim vai deixar o ambiente mais harmonioso sem deixar tudo apenas de uma cor.

Decoração rose gold – Luminária


Itens de decoração rose gold

A luminária é um item que é indispensável para quem tem uma escrivaninha e ficaria perfeito. Nas lojas de decoração a luminária costuma ter um preço salgado, mas você pode economizar comprando uma luminária e depois comprar um spray e ir personalizando-a do jeito que quiser.



Decoração rose gold – Porta Pincéis


Itens de decoração rose gold

Nada melhor do que ter em cima da penteadeira os pincéis de maquiagem guardados em copinhos rose gold, para sempre está perto na hora em que for preciso. O rose gold deixa os porta pincéis mais estilosos e ainda por cima dá uma mudada em cima da penteadeira. Fica um arraso!

Decoração rose gold – Esculturas 


Itens de decoração rose gold

Esse tipo de decoração deixa o ambiente mais fofo e incrível, como não amar né? Confesso que fiquei apaixonada por essa cabeça de unicórnio. Já quero!

Decoração rose gold – Espelhos


Itens de decoração rose gold


Nada como escolher um espelho para deixar o ambiente mais bonito, tanto o espelho pequeno quanto a grande deixa o ambiente mega fofo.


Decoração Rose gold - Boca gigante


Eu fiquei super encantada com essa boca gigante, ficou uma graça! Por isso resolvi mostrar aqui para vocês.


Itens de decoração rose gold
Essa da decoração com poa rose gold eu achei super lindo e fácil de fazer, essa é uma das decorações mais fáceis de fazer e deixa a parede um charme.

Itens de decoração rose gold







Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que achou do post e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog. Espero vocês por lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL