terça-feira, fevereiro 14, 2023

Resenha: Tônico de Alho Gota Dourada

O post de hoje é uma resenha sincerona sobre o famoso Tônico de alho da Gota Dourada. Já faz umas semanas que tenho usado esse produto. Para quem não sabe ainda, eu tenho um bebê de 1 ano e 3 meses e tenho sofrido com quedas absurdas de cabelo, talvez seja por causa da amamentação eu ainda não sei direito.

Enfim, comprei para ver se dava uma amenizada na queda de cabelo e hoje vim falar para vocês sobre os meus resultados com o produto.


O que a marca diz?

O Tônico para Fortalecimento de Cabelos é um produto desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe vera e calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda.
 

Composição 


ALCOHOL/ ÁLCOOL, AQUA/ ÁGUA, PARFUM (HEXYL CINNAMAL/ COUMARIN/ D-LIMONENE/ AMYL CINNAMAL)/ PERFUME (HEXIL CINAMALDEÍDO/ CUMARINA/ D-LIMONENO/ AMIL CINAMAL), ALOE BARBADENSIS EXTRACT/ EXTRATO DE BABOSA, ALLIUM SATIVUM BULB OIL/ ÓLEO DE ALHO, ALLIUM SATIVUM BULB EXTRACT/ EXTRATO DE ALHO, CALENDULA OFFICINALIS EXTRACT/ ÓLEO DE CALÊNDULA, CI 19140/ CORANTE AMARELO.

Como usar o Tônico de Alho Gota Dourada



Fazer a prova de toque. Aplicar 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.

PROVA DE TOQUE: Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha e deixe-o agir por 45 minutos. Em seguida, lave o local e aguarde 24 horas. Caso apareça irritação, ardência ou coceiras na pele, o produto não deve ser utilizado.

O que eu achei? 

Tenho usado a algumas semanas, na embalagem do produto mostra as aplicações que deve ser feita já estou na minha quinta aplicação. Em relação ao cheiro, preciso dizer que é bem forte que chega a incomodar então eu gosto de usar antes de dormir e assim que acordo eu já lavo o meu cabelo normalmente .

Sobre a queda de cabelo achei que deu uma amenizada razoável. Vocês não fazem ideia de quanto cabelo caia só de eu simplesmente passar a mão, era uó. Uma coisa que também notei durante esses tempos utilizando esse produto é que meu cabelo cresceu, percebi alguns fios novos nascendo e isso já me deixa super feliz.

É lógico que o tônico ainda não resolveu 100% da queda, mas já deu uma ajuda. Vou continuar a utilizar o produto. 

Vocês já usaram? Me contem suas experiências nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL