sábado, fevereiro 11, 2023

Wishlist de decoração

Wishlist de decoração

 

Oi meus amores, tudo bem? Quem me acompanha aqui no blog e no instagram sabe que eu me mudei da casa da família do meu namorado e agora tenho um apê pra chamar de meu. E eu tô decorando ele pra deixar a minha cara e hoje decidir mostrar para vocês a minha wishlist para decorar o quarto.



Então vamos a wishlist de decoração:




1- Espelho decorativo vintage: Sempre achei lindo esse tipo de espelho, lembro que minha vó tinha um desse, quando eu era pequena eu adorava me olhar no espelho e lembro de pensar que esse era o espelho mais lindo que já tinha visto. 

2- Espelho de aumento: Esse espelho é realmente necessário para mim, até porque eu me maquio sempre e, é sempre bom ter esse tipo de espelho pois dá para ver tudo.

3- Bandeja: Não necessariamente nesse modelo mas eu preciso de uma bandeja, acho que deixa o ambiente mais sofisticado e bem chique. Perfeito para colocar perfumes, produtos de pele e afins.

4- Luminária letreiro: Só achei fofa por isso ela tá aqui na minha wish. 

5- Pires de porcelana: Acho lindo esse tipo de pires, ele é perfeito para colocar anéis, cordão e etc. Tô precisando de um desses pois tenho um costume de deixar minhas coisas espalhadas e acabo perdendo.

6- Porta pincéis de boca: Esse é um dos objetos mais fofos, mas acho que esse nem preciso comprar já vi DIY dele e talvez eu tente fazer.

7- Quadro decorativos: O lado bom de ter uma impressora é que eu não preciso gastar mandando imprimir eu mesma posso fazer em casa e colocar na moldura e pronto.

8- Letra decorativa: Sempre quis uma dessa, já vi aqui na minha cidade por R$15 

9-  Pisca pisca de flores: Socorro, quase não aparece a imagem para ilustrar esse pisca pisca. Mas, tenho certeza que já viram e, é lindo eu encontrei aqui na minha cidade por R$30.

10-  Organizador de batom: Sempre bom ter um desse, ainda mais para quem tem bastante batom.

11- Cesta organizadora: Eu sou vidrada nessas cestinhas, acho super legal para organizar as makes. 



E ai meus amores, o que acharam? Deixe seu comentário abaixo e sua sugestão sobre o que quer ver aqui no blog e não deixe de me seguir no instagram @priscil4m_.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL