sábado, janeiro 21, 2023

Comprinhas no site da wish

 Já faz um tempo que havia ganhado uns dólares de um publi que fiz e deixei guardado esse dinheiro até que resolvi comprar alguma coisa. Então passeando pelo site da Wish encontrei algumas coisas que me interessei.


Fui na categoria  para decoração e encontrei aqueles adesivos de parede, tinha vários modelos e o que eu levei foi esse de bolinhas para decorar parede.

Bom ele saiu gratuitamente, apenas paguei o frete de R$8,00.  O link está disponível (Aqui)
Achei que essas bolinhas fosse maior, mas elas são pequenas mas fica perfeito na decoração. Para decorar minha parede inteira eu teria que comprar uns 5 desses, e ficaria bom.

poa de parede


Outra coisa que comprei no site foi o cílios de MDF, ele é perfeito para decorar o ambiente, fica uma graça. Por enquanto, eu ainda não achei um bom lugar para deixar ele.

O cílios estava de R$8,00, e o frete de  R$6,00. O link, está disponível. (Aqui)

Acho que vou usar ele para fundo de fotos do blog.

cilios de mdf decorativo


Comprei também no site esse Kit de extrator de cravos e espinhas, só que ainda não sei como utilizar as outras peças. O único que eu utilizei foi o extrator de cravos e preciso dizer que sai bem fácil, gostei muito dele.

O kit, saiu gratuito e eu também paguei o frete que foi R$8,00.O link, não está disponível 

kit extrator de cravos

kit extrator de cravos

kit extrator de cravos

Em relação a entrega, até que foi rápida e fiquei surpresa até. Geralmente demora a chegar os produtos importados da China e dessa vez chegou em dois meses.

E ai meninas, o que acharam dessa mini comprinhas no site da wish?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL