domingo, janeiro 22, 2023

Esmalte da Semana: Valéria

 Esmalte da Semana: Valéria


O esmalte da semana é Valéria da Bello Charme, comprei esse esmalte já faz um tempinho inclusive eu mostrei ele aqui no blog, nas minhas comprinhas de unhas, enfim hoje vim fazer fazer meio que uma resenha dele aqui no blog.


Assim que vi essa cor, já fiquei apaixonada por esse esmalte ele tem essa corzinha meio rosa metalizado que fica uma graça nas unhas, confesso que estou só amor por esse esmalte lindo. 

Esmalte da Semana: Valéria

Gostei bastante dele, achei que ele é super fácil de aplicar nas unhas e possui uma textura super boa e não forma bolinhas na hora em que tu faz a esmaltação , pois geralmente alguns esmaltes que usei já aconteceu comigo, talvez seja minha culpa mesmo até por que não sei fazer a esmaltação direito como vocês podem ver.
Esmalte da Semana: Valéria
 Em relação a durabilidade dele, achei muito boa e olha que eu lavo louça e roupa e ele não havia descascado.

Esmalte da Semana: Valéria

Gente, confesso que essa cor se tornou uma das minhas favoritas e eu não tiro mais ela da minha unha.


E ai, o que acharam dessa cor? Não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog e não esqueça de seguir lá no instagram @atrasdorimelblog. Espero por vocês lá.

2 comentários:

  1. Que lindo! Essa marca eu nunca vi por aqui.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aahh as bolinhas pode ser por diferença de temperatura! Tipo tu pintar na frente do ventilador, ir de um ambiente frio pro calor...

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL