sexta-feira, janeiro 20, 2023

O que eu aprendi em 2022

 Oi amores, tudo bem com vocês? Hoje decidir trazer uma postagem bem diferente. Uma lista de coisas que eu aprendi em 2022 e vim aqui compartilhar com vocês o meu aprendizado <3

O que eu aprendi em 2019



Eu aprendi que devemos sempre perdoar as pessoas que te magoam sendo ela família ou amigos. O perdão é sempre bom.

Eu aprendi a ser grata pelas pequenas coisas que aconteceram durante o ano. Agradecer sempre !

Eu aprendi que Deus é tão bom e, é maravilhoso está em sua presença <3

Eu aprendi a gostar do Instagram e comecei a usar melhor ele e a perder a vergonha de postar stories e isso é muito bom.

Eu aprendi que não é nada fácil essa vida de blogueira mas a gente vai persistindo pois esse é o caminho. Se bem que eu abandonei o blog, mas fiquei pelo insta e esse ano pretendo ficar mais ativa aqui.

Eu aprendi a ter novos hobbys como treinar lettering e a fazer bullet journal, amo demais além de ser uma coisa bem relaxante.

Eu aprendi que nem todo mundo é meu amigo, mas eu sei quem são os verdadeiros e eu valorizo muito cada um deles.

Eu aprendi que nada na vida é como a gente quer e planeja e está tudo bem. Tudo no tempo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL