domingo, maio 08, 2022

Review: Máscara Matizadora Keraton Shine Mask - Cobre

 


Máscara Matizadora Keraton Shine Mask - Cobre
Se você me acompanha no Instagram, provavelmente viu o stories na qual eu mostrei o recebido da Kert, na qual eu fiquei super encantada. A Kert já havia me enviado há um tempo e  desde então venho testando bastante e hoje vim contar todas as minhas impressões para você.


A máscara matizadora é um novo lançamento da Keraton, são 7 máscaras matizadoras para várias tonalidades de cabelo com função de tratar e colorir ao mesmo tempo, a que eu escolhi foi na cor cobre.

Máscara Matizadora Keraton Shine Mask - Cobre 
A máscara matizadora ela contém 300g, é bem grande e rende bastante e ela tem a função de hidratar e nutrir o cabelo além de ajudar a intensificar e reavivar a cor, possui ativos de óleo de macadâmia que é rico em ômega 3 e 7.

O que a marca diz: Keraton Shine Mask é uma máscara hidratante matizadora intensificadora da cor, indicada para ser aplicada entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. Keraton Shine realça e intensifica a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras. Ideal para todos os tipos de cabelos.  

Máscara Matizadora Keraton Shine Mask - Cobre

Produto 100% vegano. Não testado em animais. Liberado para as técnicas de Low e No Poo. Livre de Amônia, Silicones, Oxidantes, Sulfatos, Parabenos, Petrolatos, Etanolaminas e Propilenos. 

Máscara Matizadora Keraton Shine Mask - Cobre
Modo de usar: Lave os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha, coloque luvas, aplique o produto por toda a cabeça de maneira uniforme e massageie suavemente.
Aguarde 3 a 5 minutos de acordo com a intensidade desejada e enxágue bem até eliminar o excesso do produto. Nas cores matizadoras claras SEMPRE faça o Teste de Mecha antes de aplicar por todo o cabelo, para determinar o tempo de pausa necessário para atingir a neutralização da cor desejada. Obs: Sempre que necessário pode ser utilizado após o shampoo no lugar do condicionador como manutenção da cor.




Máscara Matizadora Keraton Shine Mask - Cobre


 O que eu achei?
Eu preciso confessar que gostei bastante, acho que é um dos produtos que cumpre o que promete, desde a primeira aplicação já percebi que ele realmente dá uma hidratada no cabelo em relação a matizar notei que ele reavivou a cor e deixou meu cabelo com aquele cobre avermelhado que gosto, pra mim o único ponto negativo é que a máscara possui um cheiro desagradável ao meu ver, mas cheiro é bastante pessoal né? Mas, me incomodou um pouco.
A aplicação do produto é super fácil, eu lavo meu cabelo com shampoo e uso ele como condicionador já que é uma máscara matizadora, deixou alguns minutos de 3 a 5 minutos e pronto lavo normalmente. O produto deixa a mão alaranjada mas se tu lavar bem ele sai de boa.


Máscara Matizadora Keraton Shine Mask - Cobre
Quanto custa?
No site da Kert, ele custa R$29,35. Para comprar clique  aqui    





Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL