sexta-feira, maio 06, 2022

Resenha Glitter Glow Moldado Miss Lary

 

Sempre via esse Glitter Glow Moldado Miss Lary para vender e nunca que eu tive interesse de comprar até que eu resolvi comprar para testar e saber se funciona ou decepciona.

Resenha Glitter Glow Moldado Miss Lary

Glitter é o que toda mulher ama na make, ainda mais glitter que não precisa de cola que já vem tudo pronto e a unica coisa que precisa é só colocar na make e fica top, esse é a proposta desse glitter  Glow da Miss Lary.


Então, bora conferir a resenha do Glitter Glow Moldado Miss Lary


Resenha Glitter Glow Moldado Miss Lary

A embalagem contém 3g de produtos, é uma embalagem de plástico e com a tampa transparente com uns detalhes preto e em cima da tampa dá para ver as informações do produto como nome da marca e o nome do produto, a embalagem não é resistente, achei frágil.

 TEXTURA DO PRODUTO E APLICAÇÃO

Resenha Glitter Glow Moldado Miss Lary

Resenha Glitter Glow Moldado Miss Lary

A textura do produto é, em gel com partículas douradas de puro glitter. Ao passar na make, eu achei que ficou uma lambança só, não  gostei. Não sei se foi eu que não sabia passar o produto, mas não funcionou na minha pálpebra, só sei que no dedo ele saía super bem o produto agora quando eu usei na pálpebra ficou tipo carimbando, abrindo toda a sombra e não fixou.

Até a minha mãe que não entendi de maquiagem viu, e não gostou do efeito que ficou na minha pálpebra. 


Já usaram esse glitter da Miss Lary, o que acharam? Funcionou ou decepcionou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL