quarta-feira, maio 04, 2022

Capas de destaque para Instagram




 Oi gostosas, tudo bem? Um dia desses estava fazendo a limpa no meu insta e decidi que tinha enjoado das capas de destaque do Instagram que eu estava usando, então fui pro Pinterest e fiz uma pesquisa e achei diversas capas bonitas mas nenhuma especifica do jeito que eu queria. 



Então, fui para o canva  e fiz a minha própria capas de destaque para o Instagram e decidi compartilhar com vocês, espero muito que gostem.  



 







Para salvar, basta clicar com o botão direito do mouse e vai abrir a opção salvar imagem e pronto e depois é só começar a usar como capas de destaque em seu insta. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL