quarta-feira, setembro 01, 2021

Novo cronograma de post do blog

 

Novo cronograma de post
Photo by Marten Bjork on Unsplash
Mês de setembro se iniciando e nesse mês vai ser o mês de correria, onde eu vou ter que fazer tanta coisa montar enxoval do bebê e comprar tanta coisa e médico e muito mais. Por este motivo eu decidir fazer um cronograma de posts aqui pro blog e deixar ele mais organizado.

CRONOGRAMA DE POSTS


DOMINGO :  Não vai haver postagens
SEGUNDA :   Novo Post
TERÇA:          Não vai haver postagens
QUARTA:       Novo Post
QUINTA:        Não vai haver postagens
SEXTA:           Novo Post
SÁBADO:       Não vai haver postagens


Eu vou deixar alguns posts prontos e programados para esses dias, o horário das postagens está definido para as 9:00 hrs, caso eu não consiga postar nada eu aviso la no insta @blogatrasdorimel e então cuida de me seguir lá.

Como vocês organizam o blog de vocês? Tem alguma dica? Compartilhe com a gente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL