sexta-feira, agosto 27, 2021

Como eu descobrir a minha gravidez

Como eu descobrir a minha gravidez

Olá, pessoas, tudo bem com vocês? Eu decidir escrever esse artigo para o blog, pois eu queria compartilhar essa alegria, ou melhor, esse milagre que aconteceu na minha vida, é algo que eu não esperava, mas Deus foi tão bom que me concedeu esse milagre. 


Bom já faz um tempo que eu não ia ao médico nem nada, eu como uma biomédica não se preocupava com a minha própria saúde, então um certo dia marquei uma consulta com a ginecologista e descubro que eu tinha um problema onde eu não poderia engravidar eu fiquei tipo "como assim?", ela me explicou e vim embora para casa, contei para o meu namorado e eu já estava com aquilo de não poder engravidar e foi então que eu comecei a vacilar nos cuidados com aquele pensamento de não engravido mesmo.

Como eu descobrir a minha gravidez




Eis que um belo dia, eu comecei a sentir uns sintomas que para mim, eram sintomas de menstruação, na minha cabeça eu iria ficar menstruada, pois, eu estava sentindo os seios dolorido, cólica e eu todo dia falava vai descer hoje e no dia que era para descer não veio e eu continuei esperando, porém, nada da bendita vim não fiquei desesperada, pois, a minha menstruação era uma loucura, tinha mês que eu menstruava duas vezes, outros meses que vinha só uns dois dias e por aí vai. Então, passou o mês de fevereiro, chegou o mês de março e nada dela vim e só dava aqueles sinais que ia vir, mas não vinha, dai veio um pingo de sangue e ficou por uns dois dias e passou e eu égua só isso rs, depois eu esqueci para mim já tinha vindo. 

E aqueles sintomas continuava de cólica e o seios dolorido e para completar eu sentia uma fome do cão, toda hora queria estar comendo eu acordava de madrugada só para comer parece que tinha um buraco no meu estômago de tanta fome que eu sentia, eu também sentia muito sono, só queria dormir e chegou o mês de abril e a minha menstruação não veio, daí eu comecei a desconfiar, decidi ir à farmácia a noite e comprei o teste de gravidez o mais baratinho que tinha, porém, eu resolvi fazer o teste só pela manhã.

Como eu descobrir a minha gravidez

Aqui em casa, todo mundo estava apreensivo e já estavam desconfiando que eu poderia estar gravida, quando foi no outro dia, eu acordei o mais cedo que podia e fiz o primeiro xixi da manhã e coloquei a fitinha e não demorou nem um minuto e já apareceu a segunda listra e eu fiquei tipo não acredito eu comecei a chorar, pois foi um susto para mim, pois eu não esperava e eu ainda estava tentando assimilar tudo que estava acontecendo nesse momento. Foi então que acordei o meu namorado  e contei para ele, a reação dele foi a melhor kkkk, só olhou para mim e disse "ah ta bom" e voltou a dormir e eu fiquei tipo "que louco, não era essa reação que eu esperava".

Mas depois, nós contamos para todos da família dele e inclusive para minha mãe e eu estava morrendo de medo de contar para ela, pois a minha mãe sempre foi muito rigorosa comigo, mas deu tudo certo. 

Hoje, estamos muito felizes pela nossa gravidez e estamos esperando o nosso primeiro baby que é um menino lindo, já até escolhemos o nome Henry Luís. 


7 comentários:

  1. Acho que esse é o melhor momento da mulher, descobrir a gravidez, muito legal você contar a sua experiência, que Deus abençoe muito a sua gravidez bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, Tudo bem?
    Ohhh muitos Parabéns:) Incrível:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Nossa, que surpresa hein... Dá um friozinho na barriga mas já fica na ansiedade para saber como ele é. Parabéns! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Descobri a minha última gravidez mais ou menos assim, mas eu sabia que poderia engravidar e tomava todos os cuidados! Parabéns pela gravidez e que o Henry Luís venha com muita saúde! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda! amei conhecer um pouco da sua história!

    ResponderExcluir
  6. Que tudo, Pri! Um bebê é sempre uma alegria. Adorei o nome! Confesso que fiquei "nossa, ela tá grávida?" quando vi no Insta, estava louca pra saber mais <3 que venha com muita saúde!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL