sexta-feira, setembro 03, 2021

Resenha: Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional

 Oi amores, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês a resenha sobre a Máscara Vitamina C Pura da Matto Verde Professional. Eu comprei já tem um tempinho e desde então eu tenho usado ela bastante e vim aqui contar como foi a minha experiência testando esse produto.

Resenha: Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional


A Vitamina C ou ácido ascórbico tem ação antioxidante, combate os radicais livres e ajuda a prevenir o envelhecimento. Possui a função de estimular a produção de colágeno da pele e assim reduzir a flacidez e ajuda a uniformizar a cor da pele.


O que a marca diz sobre a Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional ?

A Vitamina C é um Antienvelhecimento da pele, o colágeno, filtro solar e complexo de Vitamina A e E que atua diretamente na epiderme e derme, mantendo a aparência saudável da pele ao longo do dia e ao longo do tempo. A Vitamina E é antioxidante e retarda o envelhecimento. Vitamina A produz colágeno que tonifica a pele e o filtro solar protege a pele dos raios solares. Uso facial e corporal.
Resenha: Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional

Resenha: Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional


Como usar a  Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional?

Aplicar no rosto e corpo em movimentos circulares até a exaustão do produto. Deixar agir o maior tempo possível para que as vitaminas e o colágeno atenue na pele. Observação: Pode deixar no rosto o dia todo pois o filtro solar protege a pele dos raios solares, pode também usar a noite toda.

Segundo a marca a máscara possui cerca de 3% de concentração de vitamina C e em relação ao fator de proteção a marca não passou a informação.


A máscara Vitamina C pura - Matto Verde Professional é realmente boa?

A Máscara Vitamina C Pura Matto Verde, tem 50 g e possui um cheiro de laranja porém para mim acho bem enjoativo, a parte boa é que o cheiro desaparece ao passar no rosto. Possui uma cor laranja e tem uma textura meio liquida. 

Resenha: Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional

Resenha: Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional


Ao dia: Limpo a pele e já venho usando ele como uma máscara mesmo, normalmente deixo agir por uns 15 minutos e em seguida enxáguo e passo um protetor solar pra finalizar.
A noite: Faço a minha rotina noturna e quando chego na parte do hidratante eu utilizo a máscara de vitamina C e eu não enxáguo, deixo agir a noite toda. 

Assim que uso, já sinto o aspecto da minha pele outra, bem hidratada e com um toque macio. Eu tentei usar ela sem enxaguar no dia a dia porém não funcionou muito senti que a minha pele ficava pegajosa ao suar e ficava com uma textura estranha.  A noite eu já consigo usar sem enxaguar sem problemas.

Em relação ao protetor solar, eu não posso dizer se protege ou não, mas assim como a concentração de vitamina c é baixa acredito que o fator de proteção solar dele deve ser baixo também, por isso é importante usar o protetor solar com um fator de proteção alto.

Conclusão: É um produto muito bom para a hidratação da pele, tenho gostado bastante de usar. Sobre os outros benefícios que ele proporciona eu ainda não pude notar nada isso a gente só ver com o tempo. 

Já usaram essa Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional? O que acharam? Deixe seus comentários abaixo e não esqueça de seguir o blog no instagram @blogatrasdorimel  





5 comentários:

  1. Que maravilha a máscara que bom que tem vitamina C, isso é ótimo para a pele, legal saber que você está gostando de usar, eu ainda não usei a máscara mais fiquei bastante curiosa, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda essa máscara, vitamina C e ótimo ❤ Vou ver se encontro por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Não conhecia essa máscara mas achei legal você compartilhar sua experiência. Que bom estar gostando e continuar usando. O que me chamou atenção é poder usar no corpo todo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia essa mascara, mas ja adorei saber que tem vitamina C.

    ResponderExcluir
  5. Oie ! Que legal, não conhecia o produto nem a marca, mas promete bastante coisa. E parece ser bom ♡

    Www.Blogresenhando.Travel.Blog

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL