quinta-feira, agosto 26, 2021

Resenha: Máscara Tonalizante Raposinha - Kamaleão Color

Resenha: Máscara Tonalizante Raposinha da Kamaleão Color

Já faz um tempo que iniciei a minha saga ruiva, porém tive que dá um tempo pois engravidei e hoje em dia minha raiz está gigante porém meu cabelo está mega desbotado e então resolvi tonalizar meu cabelo com a máscara tonalizante raposinha - Kamaleão Color e decidi mostrar para vocês o resultado.


O que a marca diz?

O Kamaleão Color Tonalizante é a cor fantasia que faz sua cabeça! Não contém peróxidos, amônia ou parabenos, além de ser liberada para Low Poo e não testada em animais. Com cores vibrantes, condiciona o cabelo agindo sem agredir a fibra capilar, dando brilho e cor.


A máscara Tonalizante Kamaleão Color vem em um uma embalagem de plástico com tampa Flip Top. Em relação a sua textura ele  é bem denso e cremoso.  É um produto vegano, pode ser usada pura ou diluída em creme branco.


Como usar a máscara tonalizante raposinha ?

Modo de usar: Com os cabelos limpos (lavados apenas com Shampoo) e secos, aplique a máscara pigmentante e deixe agir de 30 a 40 minutos. Após o tempo de espera, enxágue somente com água até remover o excesso do produto e finalize como quiser. Use luvas durante a aplicação. Para aplicação da Máscara Pigmentante seu cabelo precisar estar numa base entre 9 (loiro médio claro) e 10 (loiro claríssimo) e matizado, pois se sua base estiver amarelada o resultado pode ser alterado. Pode ser usado puro ou diluído. Caso seja aplicado puro e o excesso do pigmento não ser retirada corretamente, o pigmento que ficou em excesso pode manchar a pele. 


Teste de mechas: Com os cabelos limpos e livres de produtos e finalizadores sem enxágue separe e isole uma mecha do cabelo. Siga todo o procedimento de aplicação da Máscara Pigmentante Kamaleão Color e deixe agir de 30 a 40 minutos. Após o tempo de pausa, lavar os cabelos até a completa retirada do produto. Aparecendo qualquer sinal de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.

O que eu achei da máscara tonalizante raposinha da Kamaleão Color?

A embalagem possui 150ml de produto e eu gostei bastante achei que rende muito, já usei bastante e ainda tem horrores. Ele possui um cheiro gostoso não é enjoativo e o cheirinho fixa no cabelo, em relação a tonalizar ele fixa bem no cabelo e deixa uma cor linda um cobre meio avermelhado não sei dizer a cor só sei dizer que fica lindo. No meu cabelo ele dura muito eu só tonalizo quando vejo que tá bem sem cor mesmo tipo 1 vez por mês e além de tudo isso ele ainda hidrata o meu cabelo.
A forma que eu uso no momento é puro eu passo onde tá tingindo ainda de ruivo e deixo agir por uns 5 minutos e a cor já fixa, antigamente eu misturava com creme branco e deixava por mais tempo e ficava lindo também, eu recomendo usar luvas pois mancha bastante a mão.

Resenha: Máscara Tonalizante Raposinha da Kamaleão Color

Resenha: Máscara Tonalizante Raposinha da Kamaleão Color



Resultado da máscara tonalizante raposinha

Resenha: Máscara Tonalizante Raposinha da Kamaleão Color
Desbotado

Resenha: Máscara Tonalizante Raposinha da Kamaleão Color
Tonalizado com Raposinha


Onde encontrar ?

Vocês podem encontrar no shopee ou no site da Beleza ruiva por R$44,90. Eu comprei o meu na shopee por R$35 na promoção, agora não sei se ainda tem desse preço lá. 

Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog !

8 comentários:

  1. Oie ! Eu nunca experimentei, mas já vi uma galera usando, quando eu tive vontade de ter cabelos coloridos era meu sonho experimentar esse produto. E realmente funciona muito bem, ficou ótimo seu cabelo ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana esse produto é ótimo. Comprei pois vi geral falando que era bom e eu aprovei. Bjs

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Não conhecia mas estou muito interessada pra testar:) Muito Obrigada
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Não conhecia mas gostei bastante do resultado. Dica anotada! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem contigo, ainda não conhecia este produto, mas gostei do resultado final, ótimo produto

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL