quarta-feira, agosto 25, 2021

Minha rotina noturna de cuidados com a pele

Minha rotina noturna de cuidados com a pele

O cuidado da pele é essencial principalmente para quem quer ter uma pele saudável e bonita, por isso é inegável a importância dos cuidados com a pele no dia a dia para evitar problemas futuros. Hoje decidir mostrar para vocês os produtos que utilizo na minha pele na minha rotina noturna de cuidados com a pele.


A noite, quando eu termino de fazer tudo que eu tenho para fazer eu gosto de tirar uma hora para iniciar meus cuidados, gosto de colocar uma música relaxante só para entrar no clima e já inicio separando os produtos que vou usar. 

A primeira coisa que gosto de fazer é já lavar meu rosto, como eu não uso maquiagem no dia a dia apenas limpo com sabonete líquido da Neutrogena. Agora se eu estiver utilizando make eu utilizo lenço umedecido de bebê para limpar a pele e em seguida eu limpo o rosto com o sabonete líquido da Neutrogena. Caso queira resenha dele, é só me pedir que eu trago aqui para vocês.

Minha rotina noturna de cuidados com a pele


Minha rotina noturna de cuidados com a pele


Em seguida, eu gosto de usar a água micelar da Beyoung para retirar tudo aquilo que o sabonete não conseguiu tirar, gosto dele pois tira tudo ele limpa sem ressecar a pele. Se quiserem resenha da água micelar é só pedir <3

Minha rotina noturna de cuidados com a pele

E por fim eu uso dois produtos para hidratar a pele que é o creme de aveia da Davene, por ser um hidratante mais pesado eu gosto de usar nos dias em que vejo que a minha pele tá bem judiada mesmo, ele lembra aquele hidratante de potinho da Nivea, possui uma mesma pegada. Já o outro que gosto de usar é o hidratante pré make da Dapop, eu gosto muito ele da uma hidratada boa e deixa a pele com um aspecto aveludado, eu gosto demais dessa sensação. 

Minha rotina noturna de cuidados com a pele

No outro dia eu acordo com a pele bem boa, parece até bumbum de neném rs, amooo. 

Se por acaso quiserem resenha dos produtos que eu comentei um pouco aqui com vocês é só deixar seu comentário aqui abaixo que eu trago para vocês. Um beijo <3

20 comentários:

  1. Com certeza cuidado com a pele é essencial mesmo, gostei muito de saber da sua rotina noturna, os produtos são ótimos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie ! No momento não estou tendo um cuidado extremo com minha pele, mas preciso voltar a cuidar melhor.
    Amei ver sua rotina, tem gente que dificulta muito, pois usam diversos produtos ne? Mas acho que só um sabonete e hidratante a pele já agradece ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mana, só o básico já basta para pele ficar bem cuidada. Bjs

      Excluir
  3. Quero muito testar essa água da beyong, preciso criar uma rotina de cuidados para mim também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana eu amei demais essa água da beyoung. Muito boa! Começa logo mulher sua pele vai agradecer. Bjs

      Excluir
  4. Sua rotina está ótima.. neutrogena e fisher price ótimas marcas, também uso. Não dispenso sabonete facial e água micelar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mana, são ótimas marcas eu gosto bastante. Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  5. O cuidado com a pele é realmente muito importante. Destes já experimentei apenas o sabonete líquido da Neutrogena e achei muito forte, irritou a pele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mana? Comigo deu super certo. Que pena que pra você não rolou. Bjs

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? Ter uma rotina de cuidados é bem importante. Tenho curiosidade em usar os produtos Neutrogena. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único produto que usei da marca foi o sabonete e eu gostei bastante. Vale apena testar.

      Excluir
  7. Eu também estou com uma rotina de cuidados com a pele, mas não consigo colocar um música para relaxar enquanto cuido dela, geralmente faço isso enquanto lavo a louça. A água micelar da Beyong tem cheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mana? Eu adoro escutar música em qualquer ocasião.
      Tem um pouco de cheiro mas não é forte.

      Excluir
  8. Eu ando numa preguiça de cuidar da pele que só estou passando óleo essêncial, mas fiquei curiosa com esse produto da dapop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher deixa de preguiça e vai cuidar dessa pele. Mas óleo essencial é ótimo demais pra cuidar da pele. Esse hidratante é ótimo, gosto bastante.

      Excluir
  9. Muito simples a sua rotina de cuidados noturnos, mas muito booooa! Eu gosto demais de uma rotina simples assim, pois não tenho paciência para usar muitos produtos, então essa sua está do jeito que eu gosto. :D Faz resenha da água micelar :3
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana eu não gosto de usar muita coisa, da preguiça kkkk. Vou trazer a resenha sim, logo logo. Bjs

      Excluir
  10. Se tem uma coisa que eu gosto é de cuidados com a pele. Arrasou no post.

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL