quinta-feira, agosto 19, 2021

Resenha: Base Boca Rosa Beauty By Payot


Resenha: Base Boca Rosa Beauty By Payot

Oi pessoas, tudo bem? Eu espero que sim, hoje decidir trazer a primeira resenha aqui pro blog novo desta vez eu escolhi a Base da Boca Rosa Beauty para testar com vocês. Já comprei ela já tem um tempinho acho que foi ano passado na Renner quando estava na promoção e hoje vim trazer a resenha completa para vocês!


A embalagem é linda, toda rendondinha com detalhes rosa claro e as letras estão em rose gold, o que deixa o design dela mais linda ainda achei um luxo demais. A tampinha dela é estilo pump, o sistema dela é todo diferentão é airless ou seja, tu aperta e a parte de baixo da embalagem vai subindo, conforme for usando e assim evita desperdício de produto. As vezes dá uma travadinha na embalagem nesse sistema, mas aprendi um jeito pra funcionar direito é dando uns tapinhas nela na palma da mão que funciona rs.

Resenha: Base Boca Rosa Beauty By Payot

Resenha: Base Boca Rosa Beauty By Payot

A embalagem contem 30 ml de produto, o que é a quantidade normal de várias bases por ai no mercado.

O que a marca diz?

Base líquida com acabamento matte. Hipoalergênica, Payot Boca Rosa Beauty oferece alta cobertura e permite construir camadas na make.  Base Payot Boca Rosa Beauty é resistente à água, proporciona longa duração e reduz completamente as imperfeições da pele. Além disso, deixa seu rosto sequinho e evita que o brilho provocado pela oleosidade apareça ao longo do dia. Ideal para quem gosta de maquiagem com pele perfeita.  O produto é dermatologicamente testado, livre de parabenos, petrolatos e testes em animais.


A base que comprei foi a cor 4 - Antônia, ela possui uma textura de base líquida e fluída achei até leve, a minha base não é grossa como vi várias meninas comentando sobre essa questão da base ser grossa, ela possui um cheiro agradável.

Resenha: Base Boca Rosa Beauty By Payot

Resenha: Base Boca Rosa Beauty By Payot

Resenha: Base Boca Rosa Beauty By Payot


A cobertura da base é bem rebocão mesmo, ou seja ela cobre tudo meninas até a tua alma esse é um dos motivos por amar ela demais. Inclusive, você pode usar apenas como corretivo que dá super certo, é assim que eu utilizo na maioria das vezes.

Resenha: Base Boca Rosa Beauty By Payot
Sem base

Resenha: Base Boca Rosa Beauty By Payot
Aplicando a base na metade do rosto

Resenha: Base Boca Rosa Beauty By Payot
Base aplicada na metade do rosto

A aplicabilidade dela é muito boa, ou seja ela é uma base que espalha fácil tanto com o pincel como com a esponjinha e dá super certo, ela possui um acabamento matte ou seja sem brilho, fica bem sequinha na pele, mas como eu tenho a pele oleosa gosto de utilizar pó na minha área T, onde a oleosidade já tomou conta. 

Seria interessante utilizar um bom hidratante pela questão da base ser bem sequinha, ela pode acabar marcando nas linhas de expressões. Quando aplico ela no rosto, eu sinto a base porém não é algo que me incomode, essa base durou muito na minha pele e olha que eu moro no Norte, onde é sol todos os dias, ela teve uma boa durabilidade de 7 horas, porém no final do dia já pude ver que ela abriu na parte onde mais fica oleosa que é o meu nariz, mas a base aguenta viu? Em relação a água, ela é resistente, sinto dificuldade até para tirar ela com o demaquilante rs

Eu preciso dizer também que essa base rende pra caramba, tanto que comprei ano passado e até hoje não usei nem a metade, dois pump já serve pro meu rosto inteiro.

Resenha: Base Boca Rosa Beauty By Payot
Base aplicada no rosto todo.

Resenha: Base Boca Rosa Beauty By Payot
Pele finalizada apenas com base e lip tint.

Por isso digo e repito que essa base é o meu xodó eu amo demais, deu super certo na minha pele. E você já testou essa base? Conta aqui pra gente!

8 comentários:

  1. Adorei a resenha, bem completa. Quero experimentar essa base a tempos, mas sempre acabo adiando exatamente pela questão de falarem que a base é bem sequinha, gosto mais das bases hidratantes porque acho mais fácil de lidar com elas na pele. Mas dá pra perceber pelas fotos que ficou ótima em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha mana. Essa base e muito boa e fica lindo na pele, que pena que você não curte muito mas acho que deveria da uma chance rs, beijos

      Excluir
  2. A base tem uma cobertura ótima, ficou bem na sua pele, eu ainda não testei essa base, mas gostei muito bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Ah, tenho muita vontade de experimentar os produtos da Boca Rosa. Acompanho ela pelo instagram e de vez em quando vejo os lançamentos. Sua pele ficou linda. Um abraço, Érika =^.~=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mana, tudo e você? O único produto que comprei dela foi esse e eu amei.. Tô doida para testar outras coisas. Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  4. Gostei da resenha. Das poucas que li que foram positivas. Mas ela realmente ficou ótima pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei demais essa base. Ficou perfeita. Obrigada pela visita, bjs

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL