sexta-feira, agosto 20, 2021

Imagens fofas para quadros decorativos


 Tá pensando em mudar o seu quarto e não sabe por onde começar? Que tal começar por aquela parede sem graça e começar a colar umas fotos ou imagens fofas, isso já irá dá um up no seu quarto apenas gastando pouco utilizando muitas imagens fofas isso já irá deixar seu cantinho com um ar bem descontraído e divertido.

Pensando nisso, preparamos esse post com diversas imagens retiradas do pinterest para você imprimir e decorar a sua parede do jeito que sempre quis. Aproveite!













Para imprimir basta levar a uma gráfica e pedir para imprimir a imagem em uma qualidade boa e em papel couché, depois só colocar em um quadro e montar a composição dos quadros na sua parede.

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest. Se por acaso sua imagem se encontrar aqui, entre em contato comigo que eu retiro ou coloco os devidos créditos :)

E ai meninas, gostaram das imagens?

3 comentários:

  1. Oie ! Amei demais as imagens, realmente ficam lindas em um quadro pra decoração, e esses quadros são bem carinhos, imprimir em casa sai bem mais em conta né ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com toda certeza mana, a gente faz de tudo para gastar menos e ainda deixar o ambiente lindo. Obrigada pela visita, bjos

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL