quarta-feira, agosto 18, 2021

Meus 5 produtos de beleza favorito da vida.

Meus 5 produtos de beleza favorito da vida.

Oi pessoas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! No post de hoje eu vou contar para vocês ou melhor mostrar para vocês o meu top 5 de produtos de beleza favorito da vida


São aqueles produtos que para mim eu considero indispensável e que eu estou sempre usando, ele pode acabar mas sempre tenho que tá repondo por amar demais.

Vocês querem conhecer? Então, vamos conhecer esse top 5 de produtos de beleza.


Bio-Oil - Oléo para cuidado da pele


Meus 5 produtos de beleza favorito da vida.

Mulher do céu!!! Pense em um produto que eu amo demais, eu conheci a pouco tempo e já amo demais. A minha prima me deu de presente para eu usar e tenho passado bastante na minha barriga para evitar estrias já que estou gravida e já estou de 6 meses e até agora não apareceu nenhuma graças a Deus. 

Divino Potão - Máscara de cabelo da Skala

Meus 5 produtos de beleza favorito da vida.

Gente, eu amo demais. Eu comprei esse pote de 1kg já faz tempo e ainda tem um restinho. Ele é muito bom, eu uso como máscara de tratamento e como creme de pentear e funciona super. As ondas do meu cabelo fica lindo demais com esse creme.

Creme de Aveia - Davene

Meus 5 produtos de beleza favorito da vida.

Perfeito demais, ele é um hidratante bastante pesado mas pra mim funciona super. Gosto bastante de usar já estou no meu segundo potinho.

Base da Boca Rosa by Payot


Meus 5 produtos de beleza favorito da vida.


Eu comprei já tem um tempo e um pingo da base rende pra caramba e eu acho que fica lindo na pele e segura demais a minha oleosidade. AMOOOOOO!!

Delineador da Miss Lary


Meus 5 produtos de beleza favorito da vida.

Eu amo demais esse delineador, ele é bem pretinho possui a ponta fininha perfeito pra fazer o traçado. O único problema dele é que ele não é a prova d'água.

Então meninas, esse foi o meu top 5 produtos de beleza favorito da vida. Se vocês quiserem resenha é só comentar aqui embaixo que eu trago para vocês. Um beijo, agora a Pry vai embora e até o próximo post!!





14 comentários:

  1. Olá Querida, Tudo bem?
    Adorei os produtos, muito obrigada pelas dicas.
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH mana, que bom que tenha gostado. Obrigada pela visita! bjs

      Excluir
  2. Gostei muito de saber dos seus produtos de beleza favorito, são produtos que não podem faltar, sim faça a resenha dos produtos pra gente conhecer melhor, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tenha gostado. Vou trazer a resenha de todos para vocês conhecerem. Obrigada pela visita! bjs

      Excluir
  3. Acho muito legal quando encontramos produtos que adoramos e trazem os resultados que esperamos.

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Gostei de conhecer seus favs produtos! Eu gosto demais dos potões de creme da Skala, eu to sempre testando variedades dele. :3 Um dos meu produtos favoritos é o creme hidratante da Nivea, não vivo sem!!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só testei uns 4 e o ultimo que comprei foi esse pote e eu amei demais, o bom que rende muito. bjs

      Excluir
  5. Oie, tudo bem? Ah, que legal conhecer seus produtos favoritos. Ainda não usei nenhum deles, mas gosto de experimentar coisas diferentes. Essa semana comprei produtinhos para o cabelo, bem cheirosinho. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, testa esses que contei aqui você vai amar. Já quero saber sobre esse produto que está usando. bjs

      Excluir
  6. Acredita que nunca testei nenhum desses, mas adorei saber mais

    ResponderExcluir
  7. Quero resenha do creme de aveia. Esse é de décadas!! Minha mãe usa esses tipos de creme, sei que esse é mais baratex :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e ele é muito bom. Eu amo demais, vou trazer essa resenha para você. Bjs

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL