terça-feira, agosto 24, 2021

Ideias de decoração com pisca pisca

O pisca pisca é um adereço muito utilizado principalmente na época natalina além disso  pode ser encontrado com bastante facilidade e ter um ótimo custo beneficio. No mercado, pode ser encontrado em várias versões como branca e coloridas e tem as mais modernas que custam um pouco mais caro como é o caso da de LED.


Por se tratar de um adereço versátil, ele pode ser utilizado em diversos ambientes deixando o lugar mais divertido e com um ar de aconchego, então é um dos melhores itens para se usar na decoração.

Que tal fazer um quadro de pisca pisca?


Essa ideia é bem interessante e fica uma graça, deixa o ambiente super estiloso. Basta apenas pegar uma moldura e colocar o pisca pisca de vários jeito e está pronto. É só escolher uma parede bem legal e colocar e seu ambiente já está de cara nova. 

Que tal uma cortina com luzes? 




Essa é uma das dicas que dá super certo e fica um charme, basta pegar um pisca pisca e colocar em volta da janela e fica uma graça.

Ideias de decoração com pisca pisca

Que tal uma cabeceira com luzes?

Ideias de decoração com pisca pisca

A cabeceira com luzes fica lindo e deixa o ambiente bem clean e fica uma graça. Eu estou pensando fazer nesse estilo no meu quarto, assim que comprar uma cabeceira.

Espelho decorado com luzes.

Ideias de decoração com pisca pisca


Espelho com luzes também deixa o ambiente com um toque todo especial, além de ajudar a dá uma iluminada a mais nas fotos.

Ideias de decoração com pisca pisca

Essa ideia é muito boa, basta apenas pensar em alguma palavra e com o pisca pisca você vai contornando e colando na  parede.

Ideias de decoração com pisca pisca


Ideias de decoração com pisca pisca

Ideias de decoração com pisca pisca
 

Varal de fotos com pisca pisca.


Ideias de decoração com pisca pisca


Amei demais essa ideia e ficou linda, em vez de usar aquelas cordinhas de varais que tal mudar para o pisca pisca e em seguida apenas colocar as fotos e fica uma graça.

Então meninas, vocês gostaram dessas inspirações ? Eu só sei que eu amei todas. <3


2 comentários:

  1. Eu uso pisca pisca como decoração no meu quarto e eu amo!!! O charme que dá deixa o ambiente muito aconchegante!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mana, deixa lindo mesmo. Eu amo demais. Obrigada pela visita, bjs

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL