quinta-feira, março 05, 2020

Conheça os benefícios do Bepantriz para a pele

    


    Você já ouviu falar na pomada Bepantriz? Se não, a pomada bepantriz é aquela pomada que é utilizado em bebês para tratar a assadura, mas essa pomada não serve só para tratamento de assaduras, vem comigo e conheça os benefícios do bepantriz para a pele.
Conheça os benefícios do Bepantriz para a pele

O principio ativo do Bepantriz é o Dexpantenol, que é também o principio ativo do bepantol. Então preciso dizer que o bepantriz é o primo baratinho do bepantol.

O Dexpantenol é conhecido como vitamina B5 é uma substancia que quando entra em contato com a pele, ajuda a diminui a perda de água e isso auxilia na hidratação do local e evita a descamação. Além de ter um alto poder de hidratação, essa vitamina ajuda na renovação da pele e deixa a pele macia. 


Conheça os benefícios do Bepantriz para a pele


A pomada bepantriz tem diversos benefícios como hidratação da pele ressecada, como por exemplo joelho, cotovelo e calcanhar basta aplicar que você já senti essa parte mais hidratada.

  • Lábios ressecados - A pomada é muito boa para quem tem lábios rachados pois quando aplicado nos lábios já dá aquela hidratada e os lábios ficam macios e sem rachaduras.
  • Tatuagem - Essa pomada é indicada para hidratar o local da tatuagem pois ela é cicatrizante.
  • Clareia manchas da pele e minimiza olheiras: O bepantriz auxilia na redução de olheiras e manchas pois a vitamina b5 vai ser absorvida pela pele e ajuda na hidratação e elasticidade da pele pois contém lanolina que ajuda suavização da pele.
  • Clareia virilha e axila: Antes de ir dormir aplique o bepantriz na região das axilas e virilhas e ao decorrer dos dias você vai perceber os resultados.
Eu usei vários dias nas axilas e notei uma melhora significativa na aparência das minhas axilas, além de ela ter ficado bem hidratada.
Mas em outro post eu falo mais sobre a minha experiencia com a bepantriz ok ?



Já sabiam sobre os beneficios da Bepantriz? Deixe aqui nos comentários sua opinião sobre o post e sobre o que quer ver aqui no blog. Não esqueça de seguir o blog no instagram @_prymartinezbeauty




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL