quarta-feira, agosto 05, 2020

Resenha: Demaquilante Bifásico Make B


Resenha: Demaquilante Bifásico Make B

Já faz um tempo que ganhei essa miniatura da Boticário do Demaquilante Bifásico Make B, inclusive tenho mais um de reserva e desde então eu testei bastante para trazer essa resenha para vocês.


Resenha: Demaquilante Bifásico Make B

O que a marca diz: Make B. descobriu como remover até maquiagem à prova d'água. A fórmula do Demaquilante Bifásico contém vitaminas que proporcionam uma sensação de hidratação e nutrem o rosto. Misturando as duas fases, o produto se transforma em ma emulsão leve, para uma pele realmente limpa e macia.


Resenha: Demaquilante Bifásico Make B

O que eu achei: Então meninas, ao usar ele eu senti que ele deixa a pele com um aspecto oleoso porém hidratado sabe? Mas mesmo assim eu senti a necessidade de enxaguar pois achei que a minha pele ficou oleosa. Essa parte de não precisar enxaguar achei o erro, talvez varie de pele para a pele não sei, pois a minha não curtiu muito deixar esse produto na pele.
Enfim, em relação a retirar a make a prova d'agua, achei que retirou sim. Tenho uma máscara da Dapop que a bicha não sai nem com reza brava e o bendito do demaquilante tirou tudo curti bastante por ele limpar bem, depois de usar ele logo que em seguida já venho sabonete pra limpar tudo realmente.
Então pra mim, esse produto tá aprovado!!!!

Resenha: Demaquilante Bifásico Make B

Resenha: Demaquilante Bifásico Make B

Vocês gostam desse demaquilante? Deixe aqui nos comentários sobre o Demaquilante Bifásico Make B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL