terça-feira, março 03, 2020

Resenha Creme para Pentear Antifrizz - Tresemmé

Oi gostosas, tudo bem? Hoje aqui no blog é dia de resenha e já faz um bom tempo que não falo nada sobre produtos de cabelos por isso vamos falar um pouco sobre o creme para pentear antifrizz de Tresemmé, vou contar tudo o que eu achei deste produto e então vem conferir essa resenha completíssima comigo.

Resenha Creme para Pentear Antifrizz - Tresemmé

♥ O que a marca diz: 


Ideal para quem tem cabelos lisos ou ondulados, mas precisa controlar o frizz dos fios.
Indicado para controlar o frizz sem pesar, o Creme Para Pentear Tresemme Anti Frizz é hidratante e intensifica o brilho dos cabelos lisos à ondulados.  Sua fórmula foi profissionalmente desenvolvida com Queratina, Pérola Hidrolizada e Filtro UV, deixando seus cabelos disciplinados, brilhantes e protegidos. A textura sérum não pesa nos cabelos e é ideal para manter seus cabelos sem frizz por até 48 horas. Pode ser usado após a lavagem para finalizar seu cabelo com acabamento profissional ou mesmo nos dias sem lavagem para deixar os fios sem frizz. 
Sua textura serum é leve e age como uma selagem capilar.
Seus cabelos mais alinhados e com acabamento profissional. 
 Com Filtro UV.

♥ Embalagem

A embalagem é feita de plastico preto, ela dá para apertar com facilidade pois a embalagem é bem flexível. A tampa é aquelas que abrem quando você puxa e isso é muito pois ela impede do produto abrir e derramar sem querer.  A embalagem possui  200g de produtos.

Resenha Creme para Pentear Antifrizz - Tresemmé

♥ Textura, cor e cheiro


A textura do produto é estilo em gel-creme que parece até de sérum e não é oleoso. O produto é de cor branca translucida que em contato com a mão no momento de espalhar ele fica transparente.
O cheiro dele é bem suave e não é enjoativo.

Leia também: Resenha Kit detox Capilar - Tresemmé 

♥ O que eu achei?


Ele é super leve e não pesa no cabelo, o cabelo absorve o produto super, além disso ele desembaraça os fios. Eu uso ele da seguinte forma, eu lavo meu cabelo com o kit da marca e em seguida eu uso esse leave in, para desembaraçar e eu costumo usar ele como produto térmico para evitar que danifique meu cabelo por causa de secador e chapinha, em seguida seco e faço a chapinha após usar o produto e meu cabelo ganha vida, ele dá um brilho absurdo com esse produto e além disso deixa o cabelo com uma textura diferente não sei explicar e outro ponto que é muito importante é que os fios embaraçam menos e o cabelo com um cheiro gostoso.

O Creme para Pentear Antifrizz - Tresemmé pode ser usado nos cabelos umidos e secos.

Esse é o resultado após ter feito chapinha <3

Resenha Creme para Pentear Antifrizz - Tresemmé


Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que quer ver aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL