Minha rotina noturna de cuidados com a pele

Todo mundo sabe que cuidar da pele é essencial para continuar a ter uma pele bonita quando estiver mais velha, por isso é importante criar uma rotina de cuidados para ajudar a tratar a pele. E hoje decidir mostrar para você a minha rotina noturna de cuidados com a pele.

Minha rotina noturna de cuidados com a pele



Quando chego da faculdade, a primeira coisa que faço é comer haha, em seguida inicio meu ritual. Gosto muito de usar lenços demaquilantes para remover a maquiagem, já me quebra um galho enorme, o que eu tenho gostado muito de usar é esse aqui da Bella Femme, ele é muito bom mesmo, caso queiram uma resenha é só pedir. 
Lenço demaquilante Bella Femme


Caso não esteja maquiada eu já pulo essa etapa e já vou direto utilizar o sabonete, existem vários no mercado mas o que eu gosto mais é o sabonete líquido, o que eu eu tenho usado é esse sabonete em gel da avon é meu xodozinho.O sabonete vai ajudar a retirar o que o lenço demaquilante não conseguiu tirar.

Sabonete gel de limpeza facial avon


Em seguida gosto de usar um tônico facial ou uma água micelar, mas o que eu mais tenho usado e gostado é de utilizar a agua micelar pois ela dá um refresh no meu rosto e amo isso. Na verdade eu gosto de intercalar entre os dois, acho que assim dá um efeito melhor.
Se quiserem a resenha do tônico facial, é só avisarem <3

Resenha: Loção Deo Adstringente Beira Alto. 

Tônico adstrigente beira alta
água micelar hidraderm

E por fim intercalo entre um hidratante facial noturno e nistatina, sim eu gosto muito de utilizar a nistatina ( creme ginecologico) já vi bastante melhorar utilizando o nistatina, não só ele mas sim esse conjunto de produtos e tem dado super certo, minha pele tem melhorado muito em relação a manchas e a oleosidade além de ter percebido que meu rosto clareou muito. 

Nistatina

No dia em que uso a nistatina, quando acordo pela manhã lavo super bem para retirar todo o creme e utilizo protetor solar para evitar algum tipo de mancha na pele.

Resenha: Cremes faciais dia e noite da Avon Care ( Nutritivo e Firmador). 

creme facial noturno




Não esqueça de deixar seu comentário aqui sobre o post e deixar sua sugestão sobre o que quer ver aqui no blog .

0 Comments

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.