Comprinhas de unhas ❤



Quem me acompanha lá no instagram, viu as minhas ultimas comprinhas de coisinhas para unhas. Como estou naquela vibe de deixar a unha crescer, decidir comprar uns esmaltes para ver se isso meio que me ajuda a unha a crescer, como eu sou uma pessoa muito ansiosa é muito complicado não deixar de roer elas, mas vamos tentar né?

esmaltes bello charme


Eu comprei 4 esmaltes e uma acetona só para começar. Todos os esmaltes são da Bello Charme, as cores são uma graça e fica um arraso nas unhas. Em breve vai voltar a ter unhas da semana aqui no blog de volta.

esmalte bello charme

esmalte bello charme

esmalte bello charme

esmalte bello charme

Os esmaltes da marca custaram R$1,25 em uma lojinha aqui de Manaus.  


Não deixe de comentar aqui no blog sobre o que acharam do post e deixe também sua sugestão sobre o que você quer ver aqui.

0 Comments

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.