quinta-feira, novembro 29, 2018

Review: Creme Facial Dia e Noite Nutritivo e Firmador Avon Care

Oi amores, tudo bem? Hoje vim trazer a resenha dos cremes faciais dia e noite da Avon Care ( Nutritivo e Firmador). Tenho usado bastante na minha rotina de cuidados com a pele e preciso dizer que eles tem me sido muito útil. 
Antigamente não tinha muito costume de cuidar do meu rosto mas como já estou com 25 decidi me preocupar mais com isso e foi então que comprei esse dois cremes.

Creme Facial Dia e Noite Nutritivo e Firmador Avon Care



O que a marca diz: Avon Care Creme Renovare Accolade, formulado com o exclusivo complexo Hydra-E, suaviza e hidrata a sua pele por 24 horas. Nova fórmula com 2 vezes mais colágeno e elastina ajuda a melhorar visivelmente a firmeza e a elasticidade da pele. Além disso, ajuda a reduzir a aparência das linhas de expressão*. Mantém a pele hidratada por 24 horas. Ideal para pele madura e seca.

Tecnologia Hydra-e: Formulado para ajudar a proporcionar ação antioxidante auxiliando a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelos danos causados nas células da pele.

Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Creme Facial Dia e Noite Nutritivo e Firmador Avon Care
Creme Facial Dia e Noite Nutritivo e Firmador Avon Care

Ambos os potinhos possuem 50g e possui um cheirinho bem enjoativo, confesso que não gostei desse item para mim foi um dos pontos negativos. Ele é branquinho e possui uma textura cremosa e é um pouco consistente se tu virar o potinho ele não vai derramar, além disso é super fácil de se espalhar. 
Essa linha possui o creme para dia com filtro solar e o creme para ser usado a noite. A minha pele é super oleosa e absorveu bem o produto e sim hidratou bastante, percebi isso pois meu nariz parou de ficar saindo a pelinha e minha pele ficou com um aspecto bem melhor e mais uniforme.
O hidratante pode ser utilizado em todos os tipos de pele e já na primeira aplicação já se nota uma pela mais hidratada e mais bonita, eu tenho usado bastante antes de se maquiar e tem dado super certo pois minha make parou de craquelar como antes. 



Não deixe de comentar aqui no blog sobre o que acharam do post e deixe também sua sugestão sobre o que você quer ver aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL