terça-feira, novembro 27, 2018

Review: Água Micelar 5 em 1 Hidraderm

Já faz um tempo que estava querendo comprar uma água micelar por saber das maravilhas que ela prometi, andei procurando uma que fosse mais em conta e achei a água micelar da Hidraderm, que custou apenas R$7,50 em uma loja daqui de Manaus.

Review: Água Micelar 5 em 1 Hidraderm


O que a marca diz: A água micelar Hidraderm elimina as impurezas e a maquiagem deixando a pele limpa, hidratada e suave. Sua fórmula possui alto poder de limpeza da pele respeitando seu equilíbrio fisiológico e não contém álcool e nem parabenos.

Bom a embalagem possui 200 ml de água micelar e ela é livre de óleos e ela contém os seguintes benefícios para pele:
  • Purifica
  • Limpa
  • Hidrata
  • Suaviza 
  • Retira a maquiagem
Review: Água Micelar 5 em 1 Hidraderm


O que eu achei:

Eu confesso que nunca tinha usado nenhuma água micelar, então essa foi a minha primeira experiência e eu gostei bastante pois eu sinto que ela deixa minha pele seca, limpa e sinto que ela meio que retira a oleosidade assim que passo, além de ser bastante refrescante adoro o geladinho que o produto deixa no momento em que eu utilizo.
Tenho usado bastante a água micelar para retirar a maquiagem e realmente ela retira bem, outra forma de que costumo usar é antes da maquiagem para limpar e dá aquela hidratada na pele. Para mim foi um produto que realmente valeu a pena e que eu tenho gostado bastante de usar, adorei o custo beneficio, agora não tem mais desculpas para não cuidar da pele. Hoje em dia existem várias marcas baratinhas de agua micelar e essa é uma delas que está aprovada aqui no ADR. Recomendo muito!


Leia também: Cílios de Cinema by Bella Femme • Resenha: Kit Detox Capilar da Tresemmé • Novex É do Babado by Evelyn Regly


Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog !

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL