segunda-feira, abril 23, 2018

Ampola SOS Bomba Phytogen da Kert

Ampola SOS Bomba Phytogen da Kert


Já faz um tempo que recebi esse produto da Kert e finalmente hoje decidi liberar para vocês a resenha sobre as Ampola SOS Bomba Phytogen da Kert.
Antes de falar do produto em si, queria pedir desculpas pela demora dessa resenha. Como eu estou morando em Manaus, esse produto chegou na minha outra casa em Itacoatiara e eu só fui pegar semana passada e finalmente conseguir um tempo pra testar durante essa semana. 


A KERT me enviou duas caixinhas com Ampolas SOS Bomba cada uma contendo 3 unidades com 15 ml.

O que a marca diz?



Ampola SOS Bomba Phytogen da Kert


Phytogen - S O S Bomba - Auxilia no crescimento de fios saudáveis, promovendo nutrição e brilho à fibra capilar. Sua exclusiva fórmula à base de complexos vitamínicos nutrientes, intensifica e acelera a recuperação da fibra hidratando, nutrindo e auxiliando no crescimento dos fios . A fibra recupera a força, a flexibilidade e o brilho, restabelecendo o pH natural dos cabelos e reduz o frizz.

Outras coisas que a marca promete: 

Nutrição intensa e hidratação prolongada.


Reparação e fortalecimento de dentro para fora.

Devolução da elasticidade, do brilho e da resistência dos fios.

Auxilia no crescimento, sela a cutícula e as pontas, prevenindo danos futuros.






Modo de Usar: Aplique nos cabelos lavados e úmidos no comprimento e pontas, deixe agir por 60 segundos e enxágue bem.


Ampola SOS Bomba Phytogen da Kert



Use uma ampola por semana. Para cabelos danificados usar quantas vezes considerar necessário. Tratamento Condicionador Concentrado. Sem adição de NaCl.
Ampola SOS Bomba Phytogen da Kert


O que eu achei: Eu gostei bastante pela praticidade, achei que o produto rendeu bastante no meu cabelo. Meu cabelo está na altura do ombro e, é bastante volumoso e usei apenas a metade do produto de 15 ml em todo meu cabelo, gostei bastante do cheiro, o produto contem um cheiro bastante agradável. No momento em que comecei a aplicação no meu cabelo já gostei, pois ele desembaraçou meu cabelo com muita facilidade e deixou ele bem emoliente digamos assim no momento em que lavei e sequei pude ver que meu cabelo mudou o aspecto dele para um cabelo mais brilhoso, mais leve e com um cheiro bom.Enquanto ao crescimento não posso afirmar nada pois usei apenas uma vez, conforme eu vou testando o produto venho atualizando o post pra vocês, em relação a resistência dos fios eu senti que meus fios ficaram bem melhor, como já fiz muita besteira no meu cabelo, o meu cabelo tava muito fraco e tava elástico senti que meus ficaram um pouco melhor.


Onde vocês podem encontrar o Phytogen - S O S Bomba?

Vocês podem encontrar no site da Kert: Ampola SOS Bomba Phytogen da Kert


O que acharam?

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas gostei do poste beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo produto! Já quero testar haha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana testa o produto é muito bom, você não vai se arrepender. Bjs
      Obrigada pela visita. ♥

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL