domingo, abril 22, 2018

10 poses para você se inspirar

10 poses para você se inspirar



Tem dias em que a gente se arruma toda e não consegue de jeito nenhum tirar uma foto legal, a gente capricha na maquiagem escolhe um look legal e mesmo assim ainda não conseguimos se inspirar pra fazer uma foto digna.
Pensando nisso hoje decidi trazer para vocês 10 poses do pinterest para você se inspirar naquele dia em que você está totalmente sem inspiração;


10 poses para você se inspirar

10 poses para você se inspirar

10 poses para você se inspirar

10 poses para você se inspirar

10 poses para você se inspirar

10 poses para você se inspirar

10 poses para você se inspirar

10 poses para você se inspirar

10 poses para você se inspirar

10 poses para você se inspirar

Obs: Todas as fotos foram retiradas do pinterest 

Aproveitem meninas, essas inspirações para fazerem fotos incríveis pro instagram de vocês. E ai gostaram das inspirações de hoje? Se fizerem alguma foto inspirada nessas poses, me conte que eu vou adorar saber ou melhor me mostre <3

2 comentários:

  1. Amei as poses, estou gafazenuma pequena coleção de poses para fazer um dia de fotos salvei duas daqui, muito obrigada !
    Hoje eu vim do grupo do Facebook... Amei o seu blog.
    Venha me visitar também, ficarei feliz com sua presença no meu cantinho!

    https://www.minhagendadigital.tk/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sentada na janela e adoro quando tem uma parede fofa atrás <3

    Boa semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL