quarta-feira, abril 25, 2018

Máscara de cílios olhar paralisante By Luisance - Resenha

Máscara de cílios olhar paralisante By Luisance

Hoje vim falar um pouco sobre a Máscara de cílios olhar paralisante By Luisance. Já faz um bom tempo que eu comprei essa máscara, quem me acompanha aqui no blog viu ela em um post de comprinha, depois de bastante tempo resolvi soltar essa resenha pra vocês.
Já faz um tempo que a Luisance lançou uma linha de maquiagens chamada Mulheres incríveis, essa linha tem tudo de maquiagem, incluindo 4 mascaras de cílios, que são: Olhar paralisante, poder alongador, hiper volume e ultra curvado.


A que eu vou comentar com vocês é a Olhar paralisante, bora lá começar com a embalagem. A embalagem é linda alem de ser nas cores que eu mais gosto, a embalagem possui 13 gramas de produto. Já tô usando a bastante tempo e ainda tem produto e olha que uso todos os dias.


Máscara de cílios olhar paralisante By Luisance

Em relação ao aplicador, gostei bastante ele é do tipo de aplicador gordinho que pega bastante produto e deixa um efeito bem bacana nos cílios, além de dá um efeito de volume e de alongar os cílios. 




Máscara de cílios olhar paralisante By Luisance

Abaixo deixo a foto do efeito que a Máscara de cílios olhar paralisante, deu sobre meus cílios. Um lado usei máscara de cílios e do outro não para vocês perceberem a diferença de um olho para o outro. Ela possui uma textura grossa e não é a prova d'água, o único defeito dela é esse. No geral, a máscara é muito boa, quando eu quero um efeito de cílios de boneca eu abuso dessa máscara e fica incrível. 



Máscara de cílios olhar paralisante By Luisance

Sobre o preço: Eu paguei apenas R$7,00 que é um preço muito bom para uma máscara de cílios muito boa. Posso dizer que essa é uma das minhas máscaras de cílios favoritas. Só amor por ela <3

8 comentários:

  1. nossa da pra ver bem a diferença de um olho pro outro, amei o preço bem baratinha mesmo haha♥
    adorei seu blog, já estou seguindo!
    beijos:*

    https://blogflordooriente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é muito boa pelo preço vale super a pena. Obrigada pela visita. ♥

      Excluir
  2. Olha, encorpou bastante! Melhor ainda é o preço <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Comprei um dessa linha e foi 11 reais, um pouquinho mais caro hahaha Adorei a resenha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou mana da resenha. Realmente o preço ai na sua cidade ta bem carinho haha.
      obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Ótimo preço, e ele parece realmente ser bem bonzinho.
    Não conhecia.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga não perca tempo, conheça essa máscara pois é muito boa.
      beijos

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL