quarta-feira, janeiro 24, 2018

Wishlist de Maquiagem

Já faz muito tempo em que eu não atualizo essa categoria de Wishlist aqui do blog, a bichinha já estava totalmente esquecida. A ultima wishlist que fiz aqui no blog, foi uma de aniversário e isso já faz um tempo.
Então por este motivo, decidi trazer a minha wishlist de maquiagem nacionais e baratinha de coisas que tenho desejado muito, acho que deveria ter colocado mais coisas, porém essas coisinhas que coloquei são as que mais tenho pirado ultimamente. 


Wishlist de Maquiagem


wishlist de maquiagem


1- Base Líquida HD Alta Cobertura da Vult

Eu já tinha visto muitas blogueiras falando bem dessa base, tanto que já está na minha lista do que eu quero testar e saber se é tudo isso que falam. Eu encontrei essa base aqui em Manaus por R$45 e no meu caso que sou pobre achei meio carinho, porém acho que deve valer apena.
Então até final do ano, já devo ter em mãos para testar.

2- Paleta Perfect Me da Ruby Rose

Só pelo fato dela ser completa eu já fiquei maluca querendo essa paleta. Ela tem tudo que tu precisa, tem iluminador, corretivos e pó para fazer os contornos, por este motivo ela está aqui nessa wishlist de maquiagem.

3- Base Matte Pausa para Feminices

Essa base é a que eu mais quero de verdade, eu só vejo gente falando bem dela que a cobertura é rebocão que cobre tudo e por esse motivo preciso dela, preciso saber se ela é tudo isso que falam. Eu estou me corroendo de curiosidade pra saber como ela iria reagir na minha pele. Enfim amores, até final do ano consigo ela, eu encontrei aqui na minha cidade por R$60. Vocês acreditam? Achei bem carinha.

4- Magia de Unicórnio da Koloss

Ele foi o lançamento do ano passado, ele se parece muito com o farsali roxinho que chamam de lagrimas de unicórnio e olha que nunca testei nenhum dos dois, só vi algumas resenhas de comparação e dizem que a magia de unicórnio é muito bom pra quem tem pele oleosa que é o meu caso por ele ser um sérum e também tem um monte de benefícios legais. Enfim meninas, só sei que querooooo.

5- Paleta Cheek Flush da Ruby Rose

Essa paleta é muito linda, achei lindo a embalagem e ela também é bem completa e não podia faltar nessa wishlist de maquiagem. A bicha parece ser muito boa e eu tô doida nela, quero bastantão. Ela tem dois iluminadores, cinco tons de blush e um pó para contorno. I need <3

6- Lagrimas de Unicórnio da Cat Make

Também preciso testar ele e saber qual é a desse produto se ele é bom e tals.  Ele é um óleo com glitters com bastante beneficio para pele e eu já quero muito. Dizem que ele é bom para pele seca, já que ele é muito oleoso, enfim só sei que quero testar ele por conta dos benefícios que ele tem.


Em breve meninas, eu irei ter esses produtinhos em mão e irei trazer resenha de tudo nos mínimos detalhes para vocês. Espero muito conseguir todos <3


E ai meninas, vocês já tenham algum desses produtos dessa wishlist que eu fiz? Se sim, me conte sua experiencia com eles eu irei adorar saber <3 



Com amor,
Pry 

6 comentários:

  1. Não tenho nenhum dos produtos, mas com certeza são os mais badalados!
    Bj
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofa,não conhecia a magia de unicornio mas me interessei demais,minha pele é superr oleosa

    Beijinhos

    www.brilhou.org

    ResponderExcluir
  3. Amei suas escolhas! Pirei nessa lagrima de unicornio. <3 Seguindo o blog,para não perder os proximos post.

    Faça-me uma visita -> LEH BLOG | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Hi! I see that you a fantastic blog!
    I really like your design and that's how you write😊
    I like to be in touch with so great and inspirational blogs. That why i wanted ask
    follow for follow?

    https://makeupislovee.blogspot.rs/?m=1

    ResponderExcluir
  5. eu gosto desse tipo de post porque a gente conhece muitos produtos e coisas, eu gostei do 1 e do 6 porque to muito curiosa para testar e ver se é isso mesmo.
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL