segunda-feira, janeiro 22, 2018

5 sites de imagens gratuitas para o seu blog

5 sites de imagens gratuitas para o seu blog
Photo by Nick Morrison on Unsplash


5 sites de imagens gratuitas para o seu blog

O numero de blogs vem crescendo muito durante esses tempos, por este motivo fica cada vez mais difícil para os blogueiros iniciantes saberem onde devem ir atrás de imagem gratuitas para serem utilizadas em seu blog. Para facilitar sua vida, hoje decidi trazer pra vocês cinco sites que tem me ajudado muito e consequentemente ira ajudar bastante vocês.




O site contém imagens gratuitas incrivelmente lindas, é só pesquisar o que você quer encontrar que já aparece. Todas as imagens são livres para uso pessoal e comercial. Por mais que seja livre, eu gosto de sempre de deixar os créditos na imagem.

5 sites de imagens gratuitas para o seu blog



As imagens gratuitas que eu mais utilizo aqui no blog é a deste site, eu sou apaixonada pela galeria de fotos deles. O pixabay possui mais de 1,3 milhões de imagens gratuitas que incluem imagem, vetores e videos e possuem categorias o que facilita na busca da imagem.



Pra mim é um dos meus favoritos que conheci a pouco tempo e suas imagens são incríveis. O site sempre atualiza as imagens, então sempre tem fotos novas e possuem direitos autorais livres para uso pessoal e comercial.


5 sites de imagens gratuitas para o seu blog




VEJA MAIS >>  5 Aplicativos que toda blogueira tem que ter 


O site também oferece imagens por categorias e suas imagens são livres para uso.




O site também possui imagens gratuitas e não exige retribuição dos usuários ou seja pode ser usada para uso comercial quanto para uso pessoal.



Espero muito que esse post esteja ajudado vocês. E ai o que achou do post? Já conhecia esses sites? Deixe seu comentário ai embaixo e não esquece de me seguir nas redes sociais. Um grande beijo <3

Com amor,
Pry  

2 comentários:

  1. Uma das minhas maiores dificuldades na hora de criar um post, sem dúvida nenhuma é colocar uma imagem! Obrigado pelo seu post!

    https://oigorismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL