sexta-feira, janeiro 26, 2018

METAS PARA 2018

     Já estamos pra terminar o mês de janeiro e eu ainda não liberei as minhas metas para 2018 que está começando. Confesso que ano passado eu não consegui cumprir umas metas que eu tinha mentalizado em relação a minha vida pessoal e ao blog também, eu dei umas tropeçadas no meio do caminho, desanimei comigo mesmo e as coisas não saíram do jeito que eu estava imaginando. A vida tem dessas né? 
     Ano passado a vida me surpreendeu de uma maneira que vocês nem imaginam digamos que não ruim e tals, mas aconteceu muitas coisas que de certa maneira me ajudaram a crescer como pessoa, aliás coisas boas também aconteceram durante o ano passado e e uma dessas coisas boas que eu consegui durante o ano passado foi entrar na faculdade, numa faculdade que eu realmente gostasse tivesse vontade de estudar que é a faculdade de Biomedicina, pra quem não sabe antes de fazer faculdade de Biomedicina eu fazia faculdade de Química Industrial e odiava, eu faltava mais do que eu ia, essa faculdade me destruía por dentro e a vida foi tão boa comigo que me deu mais uma chance para fazer aquilo que eu realmente gostasse e hoje confesso sou muito mais feliz na minha vida acadêmica e para fazer essa faculdade tive que me mudar, tive que ir morar em outra cidade e isso é muito chato pois tenho tentado me adaptar a cidade grande porém é um saco e eu sinto muitas saudades de casa, do meu quarto e das minhas coisinhas.



metas para 2018

    Enfim meninas, falei demais né? E isso que eu falei não tem nada a ver com as minhas metas, quer dizer até tem a meta que eu conseguir cumprir do ano passado foi entrar na faculdade e isso eu consegui e outra coisa foi tomar muita água, usar protetor solar que eu não usava e estudar mais as outras não consegui cumprir infelizmente, porém esse ano estou mais focada do que nunca.

Então bora la saber sobre as minhas metas para 2018


Metas para 2018 


metas para 2018


   Eu sinceramente de todo meu coração, eu espero que consiga cumprir todas as minhas metas para esse ano de 2018 e espero que vocês também minhas leitoras lindas consigam realizar todos os sonhos de vocês durante esse novo ano que se inicia ♥


   Esse ano, nós temos a chance de fazer valer apena, então não desistam meninas corram atrás dos objetivos de vocês que sempre vou está aqui na torcida por cada um de vocês. Amo vocês ♥


Com amor,
Pry ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL