segunda-feira, janeiro 29, 2018

Indicação de filme: Corra!

Oi amores, tudo bem?
Hoje decidi trazer para vocês uma indicação de um filme super legal que meu irmão me indicou. Eu assisti junto com ele e eu amei muito de verdade.  Esse filme foi indicado a vários prêmios ano passado e, é um possível concorrente ao Oscar deste ano.




SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 14 anos

Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Preciso dizer que esse é um tipo de filme que te prende do inicio ao fim, tu não quer nem piscar o olho de tanto que tu fica ligada nesse filme. Então meninas, está é a minha indicação aproveita convida os amigos faça uma pipoca e aproveite o filme até o final.





E ai meninas, já conheciam esse filme? Se já assistiu, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL