quarta-feira, janeiro 31, 2018

Comprinhas de Janeiro

Oi amores, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês as comprinhas que fiz no mês de janeiro. Confesso que foi pouca coisa, mas foram coisas que realmente eu estava necessitada, enfim bora la conferir essas comprinhas <3


Comprinhas de Janeiro

1- Mascara de Pepino - R$20,00
2- Mascara Facial Removedora de Cravos - R$20,00
3- Tônico Facial Adstringente - R$20,00
4-  Hidratante Facial de Pepino e Chá Verde - R$10,00
5- Hidratante Facial Diurno Nutritivo e Firmador -R$5,00
6- Hidratante Facial Noturno Nutritivo e Firmador -R$5,00

Comprinhas de Janeiro

7- Esmalte Risqué cor Bali - R$2,99
8- Esmalte Risqué Nude Imortal - R$2,99 ( Já tem resenha desse esmalte aqui no blog)
9- Esmalte Fortalecedor Beauty Color R$4,99
10- Sérum Reparador Risqué - R$2,99

Comprinhas de Janeiro

11- Defrizante Meu liso Salon Line - R$11,00
12- Kit de Shampoo e Condicionador  Tresemmé Hidratação Profunda R$12,00


Então amores, essas foram as minhas comprinhas deste mês. Se tiverem curiosidade de algum produto é só comentar qual produto que eu faço uma resenha completa para vocês 


Com amor,
Pry Martinez




3 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas,principalmente as cores dos esmaltes ;)

    Beijinhos

    www.brilhou.org

    ResponderExcluir
  2. Uso a linha Clearskin da Avon e shampoo e condicionador TRESemmé. Aprovados!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas comprinhas! Todos esses produtos da Avon são maravilhosos ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL