sábado, agosto 05, 2017

TUTORIAL | OLHO PRETO FÁCIL

Olho Preto

Hello monas, tudo bem?
Já fazia bastante tempo que não postei mais nada nessa categoria do blog né? E hoje estou aqui para atualizar essa categoria que andou sendo esquecida aqui no blog.
Eu sei que tem meninas começando no mundo da maquiagem e muitas tem aquela certa dificuldade em mexer com tons escuros, pela dificuldade que dá na hora de esfumar as cores.

Dicas de como fazer um olho preto fácil:

1º O segredo da maquiagem pra deixar ela bonita com um acabamento legal é esfumar até não poder mais, então meninas sem preguiça na hora de fazer o esfumado. Essa dica é essencial, dica de amiga hein?

2º É anular a pálpebra deixar ela só de um tom, deixar ela uniforme pra receber as sombras

3° É começar o olho preto sempre por um tom marrom, o marrom ajuda a fazer a transição do preto.

4° Não comece pela sombra preta, depois que tiver feito o esfumado marrom pegue um lápis preto, delineador em gel, ou um jumbo e passe na sua pálpebra e esfume isso vai servir para fixa ainda mais a sombra preta na hora em que for deposita- la na pálpebra.

Depois dessas dicas, vamos começar esse tutorial olho preto fácil.

  • Pegue um corretivo claro e passe em toda sua pálpebra móvel, esfumando até ficar desse jeito como da foto. O corretivo que tô usando é esse da Ruby Rose, tem resenha aqui no blog. Se quiser ler a resenha, deixarei aqui embaixo.


olho preto
  • Pegue sua sombra marrom com um pincel de esfumar e faça o esfumado marcando seu côncavo fazendo movimentos de bolinhas e de vai e vem. A paleta que estou usando é da Belle Angel também tem resenha aqui no blog. Se quiser ler a resenha, deixarei aqui embaixo.

olho preto

  • Pegue seu lápis jumbo ou delineador preto e passe por toda sua pálpebra sem ultrapassar ao côncavo, deixe marcado desta forma. O lápis jumbo que eu estou usando é este da Dailus PRO, em breve terá resenha aqui no blog.


olho preto

  • Com um pincel de cerdas sintéticas da Macrilan, ele é um língua de gato, só que fofinho e vai esfumando as bordinhas onde tem o jumbo da Dailus, até tirar a marcação. Parece que ta todo cagado, mas confia que vai dá certo.


olho preto

  • Volto para paleta da Belle Angel, com um pincel da Macrilan, pego o preto e deposito na minha pálpebra encima do Jumbo, eu  deposito e não arrasto pois se fosse arrastar sairia tudo. Vocês perceberam que aquele tom quente de marrom saiu tudo né? A gente já vai resolver isso.


olho preto

  • Volto com o tom laranja com o pincel de esfumar da Real Love e vou fazendo a transição do preto e do laranjinha e assim tirando todas as marcações sempre esfumando bem, movimentos circulares e de vai e vem.


olho preto

  • Volto com aquele pincel de depositar sombra da Macrilan e deposito a sombra preta na minha pálpebra até ficar bem pretinho.


olho preto

  • Passo o lápis preto na linha d'água e fora também, pego um pincel de detalhes da Ricca e esfumo bem abaixo e depois volto pro preto e o laranja e esfumo bem rente aos meus cílios inferiores.


olho preto


Materiais Utilizados 


Olho preto

Então meninas o olho ficou assim, espero muito que tenha gostado, finalizei com máscara de cílios da tango, tem resenha aqui no blog e cílios posticos da china.


olho preto




Então amores, o que acharam desta make? Tá aprovada?

5 comentários:

  1. Ficou lindo! As vezes quando estou ne sentindo pra baixo, vou lá e começo a inventar umas maquiagens rs.. vou pegar essa de inspiração, ficou linda! Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre rs, também sou assim amo inventar novas maquiagens 😍
      Obrigada linda ❤

      Excluir
  2. Simplesmente amei!
    Mas mesmo assim acho que não consigo fazer não rs
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que esfumadão poderoso, hein? E o melhor é que posso copiar porque tenho vários itens que usou *-* Tenho que me ater ao fato de esfumar MUITO, as minhas não ficam boas porque fico com preguiça hahaha


    Bom final de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mas confesso que não é das maquilhagens que mais gosto de me ver.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL