sexta-feira, agosto 04, 2017

5 Aplicativos que toda blogueira tem que ter


Aplicativos da blogueira

Hoje o assunto do blog é sobre aplicativos. Quem é a louca dos aplicativos? Eu sou haha

Se vocês verem meu celular, vocês vão ficar loucas de tanto APP, na verdade era lotado de aplicativo. Infelizmente, eu tive que restaurar meu celular pois já estava travando demais e perdi tudo.
Recentemente a cada dia que passa, vem aumentando o número de blogs e pensando nisso, pensando nas blogueira iniciantes resolvi trazer 5 aplicativos que toda blogueira tem que ter.
Eu no começo do blog não sabia qual aplicativo eu devia ter no meu celular, não tive muito ajuda no começo. Enfim amores, bora lá conhecer esses 5 aplicativos que toda blogueira tem que ter.

1- Google Analytics


Aplicativos do Google Analytics
Reprodução: Play Store


Com esse aplicativo, da pra verificar quantas visitas o blog recebe, quanto tempo um usuário fica em alguma página, de onde está sendo acessada a página, em que lugar. É um aplicativo muito bom pra quem tá começando no blog.

2- Google AdSense


Aplicativo Google AdSense
Reprodução: Play Store


Esse aplicativo é pra quem tem anúncio no blog ou no YouTube, da para ver os ganhos que você obteve com os anúncios.

3- We Heart It


Aplicativo We Heart It
Reprodução: Play Store


Esse aplicativo é ótimo para quem busca inspiração, tem muitas imagens lindas para se inspirar ou para colocar no blog.

4- Instagram

Aplicativo muito bom para divulgar seu blog, postar fotos mas também para interagir com seus leitores.


Aplicativo Instagram
Reprodução: Play Store


5 - Evernote


Evernote
Reprodução: Play Store


Esse aplicativo é o meu favorito, quando tenho uma idéia recorro a ele para anotar tudo que tô pensando. Ele é ótimo, tem notas, tem como colocar fotos e áudio.

Todos os que comentei aqui são indispensável para uma blogueira iniciante. Ainda tem muitos aplicativos indispensável, se você quiser a parte 2 desse post é só me avisar que faço.



Então amores, gostaram dos aplicativos? Aposto que já conheciam todos. 




7 comentários:

  1. Ótimas dicas <3 Não vivo sem o Instagram hahaha

    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi bom desses dois eu tenho mas não uso por falta de celular o meu estragou mas vou resolver amei suas dicas, seu blog é muito bonito super organizados

    ResponderExcluir
  3. Mulher não consigo usar esse Evernote...não peguei as manhas kkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Estou baixando as ferramentas do google que, geralmente, eu uso pelo PC. No lugar do We heart it eu uso o Pinterest. e no lugar do Evernot, tenho o Keep, do Google e o app do blogspot.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Quanta dica legal! Eu, com o blog, só tenho o blog mesmo hahahah não tenho páginas a mais, mas tô pensando em criar e essas dicas são ouro *-*

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas , nao sabia que tinha google analytics pra celular... Amei a ideia

    ResponderExcluir
  7. Adorei as Dicas <3
    https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL