domingo, agosto 06, 2017

BATONS BALA MATTE RUBY ROSE

Batons Bala Matte Ruby Rose
Imagem: Batons Bala Matte Ruby Rose

Recentemente comprei os Batons Bala Matte da Ruby Rose, essa marca que vem ganhando nossos corações a cada dia que passa com produtinhos maravilhosos e super em conta. SIM, da pra ficar linda com pouco dinheiro.
Se você ama baratinhos assim como eu, então vai amar essa resenha. A Ruby Rose é uma marca que vem crescido muito, vem crescido bastante pois contem ótimos produtos alem de ter o preço MARAVIGOLD.
Então bora lá conferir essa resenha sobre Batons Bala Matte Ruby Rose? SIMM

Batons Bala Matte Ruby Rose
Imagem: Batons Bala Matte Ruby Rose

Eu escolhi dois batons nas cores 11 e a 13, lembrando que não foi a Ruby Rose que me mandou eu comprei com meu próprio dinheiro e estou dando minha sincera opinião sobre. 
A embalagem é bem fofinha e vem escrito o nome da marca e a numeração e também vem escrito que eles não testam em animais o que é ótimo <3
Como vocês podem ver a embalagem é transparente e dá para ver a cor que você ta levando para casa.

Batons Bala Matte Ruby Rose
Imagem: Batons Bala Matte Ruby Rose

A textura do batom é macia, ele é fácil de aplicar tem um cheiro gostoso.  Em relação a durabilidade ele dura umas 4 horas e se for comer ele sai um pouco, tem que tá retocando isso se você for comer.
Ele não é Matte como diz na embalagem, ele é hidratante dá um brilho na boca. 
O que eu faço pra deixar Matte? Geralmente eu pego um pó solto ou maizena e aplico encima do batom e fica Matte. 
Esses Batons Bala Matte da Ruby Rose são um dos produtos que mais gosto, geralmente amo tudo que a Ruby Rose lança.
Mas o Batom que amo com todas minhas forças é esse nude caramelo ou mais conhecido como cor 13, esse é amor pra toda vida ♥

Abaixo deixo as cores na boca:

Batons Bala Matte Ruby Rose
Imagem: Batom Ruby Rose 13

Batons Bala Matte Ruby Rose
Imagem: Batom Ruby Rose 11

Eu super índico os Batons Bala Matte da Ruby Rose, além de serem lindos, são bem baratinhos, como dizem são produtos BBB. 
Esses Batons comprei por R$5,00 numa loja em minha cidade. 
Além dessas duas cores possui uma variedades de cores pra você ficar linda.

Você podem encontrar no site da Ruby Rose (Aqui) , por apenas R$4,40






E aí amores, gostaram dessa resenha? Já tinham usado esses Batons? Não se esquece de me seguir em todas redes sociais. Um grande beijo!!

2 comentários:

  1. Eu tenho vááários da Ruby Rose, de várias embalagens, e dependendo do modelo, são cremosos ou matte. Adorei as cores que escolheu, eu amooo a marca e principalmente o preço hahah

    Boa semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Amei os dois e o preço muito bom! Lindo blog amei.
    Sucesso
    Beijos
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL