segunda-feira, agosto 07, 2017

RESUMO DA SEMANA

Olá amores, tudo bem?
Confira o que rolou durante essa semana aqui no blog do dia 1/08 até dia 6/08

1/08 - Blog Every Day August (Post Todos os Dias no Blog)


Esse post foi aonde contei pra vocês que ia participar do BEDA no mês de agosto. Se quiser conferir a íntegra o post é só conferir o link 
  


2/08 Resenha: Linha TNT Hair Energy |Phytogen Kert


Aonde conto pra vocês as minha opinião sobre os produtos desta linha da Kert, se você ainda não viu e ficou curiosa é só conferir o post.



03/08 Estou morando em outra cidade




Conto pra vocês um pouco sobre o motivo de eu ter saído de minha cidade, se quiser saber um pouco sobre, é só conferir o link.

+ Estou morando em outra cidade


04/08 5 aplicativos que toda blogueira tem que ter


Aqui separei alguns aplicativos perfeitos que vão ajudar muito no início de um blog, se quiser conferir a lista é só clicar no link

+ 5 aplicativos que toda blogueira tem que ter



05/08 Tutorial Olho Preto Fácil




Nesse post ensino a fazer uma make para balada, um olho preto poderoso super fácil.

+ Tutorial Olho Preto Fácil


06/08 Resenha Batom Bala Matte da Ruby Rose


Mais uma resenha para finalizar a semana com os batons da Ruby Rose.

+ Resenha Batom Bala Matte da Ruby Rose





Não deixe de comentar aqui pra mim, o que acharam desses assuntos que abordei durante a semana. 

4 comentários:

  1. Eu quero muito testar a linha kert, parece ótimo!!!
    Amei os batons!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Todos os posts maravilhosos, essa linha da Kert é maravilhosa <3
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana suas resenhas! Estou doida nessa linha da Kert!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Indo agora mesmo conferir esse post dos apps para blogueiras <3 Eu queria muito ter feito o BEDA mas com a volta da faculdade ia ser dificil. Amando seus posts!!!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL