terça-feira, agosto 08, 2017

PLAYLIST | SELENA GOMEZ

Selena Gomez
Imagem: Pinterest


Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pela Selena, se faz muito tempo isso já não posso garantir. Confesso que no começo na época em que ela fazia um seriado na disney "OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE", eu era bem hater dela não gostava dela mas amava a série. Eu realmente achava demais a personagem que ela fazia no seriado, depois que acabou a série comecei a gostar dela, tanto que na época eu tinha ate um fake e eu era o fake dela. Quem nunca né?
Foi ai que comecei cultivar um amor por ela e pelas músicas dela, então hoje vim aqui mostrar a minha playlist de músicas favoritas da minha DIVA SELENA GOMEZ.













Acompanhem o blog nas redes sociais




Ainda tinha muitas músicas para colocar nessa  playlist, dessas músicas qual é a sua preferida?


Um comentário:

  1. Eu também não curtia a Selena a princípio, era super preconceituosa com os seriados da Disney, e passei a gostar quando vi ela cantando. Mas tô super desatulizada! Essas mais novas nem conheço, gostava muito daquela Who Says x)

    Beijinhos :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL