quarta-feira, agosto 09, 2017

DICAS | POR QUE DEVEMOS TIRAR A MAQUIAGEM NA HORA DE DORMIR

Limpeza de pele

Por que devemos tirar a maquiagem?
Nos dias atuais 99% das mulheres usam maquiagem, enfim qual mulher que não gosta de sair toda produzida né? É lógico que tem aquelas mulheres que são mais básica que apenas usa um batom no dia a dia. Porém não importa se a maquiagem é básica ou mais de festa, o importante a se fazer sempre quando chegar em casa e for dormir é retirar a maquiagem.


Você sabe por que devemos tirar a maquiagem antes de dormir?


Além da poluição que afetam a nossa pele, não retirar a maquiagem antes de dormir, entope os poros e isso acarreta em novos aparecimentos de marcas no rosto, como cravos e espinhas.

Então o importante a se fazer é sempre criar um hábito de retirar a maquiagem quando for dormir, nada de preguiça hein?

Lembre que se não fizer a higienização de sua pele, pode aparecer cravos e espinhas alem de atrapalhar na renovação  de sua pele.
Se você continuar com esse hábito ruim por muito mais tempo pode causar também envelhecimento da pele e o aparecimento de rugas. E eu sei que ninguém quer ficar velha antes do tempo né? Então cuide-se girls.


Qual o demaquilante ideal? 


Demaquilante retirando a maquiagem



Existem hoje em dia inúmeras versões no mercado, como gel, espuma, loção e as bifásicas que são ideais para retirar maquiagens pesadas.
O meu preferido é o bifásico que realmente retira a mamãe muito bem, retira máscara de cílios que é uma beleza.
Lembrando que o demaquilante não retira todas as impurezas, ele apenas ajuda a retirar o excesso.

Confesso para vocês que às vezes sempre rolava aquela preguiça na hora de retirar a maquiagem, mas depois que percebi que quando dormia maquiada  no dia seguinte acordava com muitas espinhas além de ficar com a pele muito oleosa. Foi daí, que percebi que estava fazendo errado e parei com isso. Foi então que comecei a usar demaquilante, porém minha rotina não era só demaquilante depois do demaquilante eu lavava com sabonete pra pele oleosa e logo em seguida voltava com demaquilante pra ver se tava ok e depois passava o hidratante.

Então meninas para ter uma pele bonita é preciso cuidar, use demaquilante sempre que chegar em casa maquiada ou lencinhos.


Se você gostou desta publicação não deixe de comentar e não deixe de me seguir nas redes sociais ❤

3 comentários:

  1. Tirar a maquiagem sempreeee! Nunca fico com ela muito tempo, me sinto meio mal e suuuper oleosa. Um bom demaquilante é sempre necessário, uso mais água micelar ou algum lencinho demaquilante que é super prático :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri, tudo bem?
    Menina, amei o post! Eu sou dessas, que fica com uma preguiça danada na hora de tirar a maquiagem. Mas é como você disse, temos que cuidar agora para não termos problemas depois.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL