quinta-feira, agosto 03, 2017

Estou morando em outra cidade

Teatro Amazonas
Imagem: Teatro Amazonas


Hello manas, tudo bem?
Quem me acompanha sabe o motivo de eu ter mudado de cidade, eu contei pra vocês lá no instagram. Se você não me segue no instagram, pode ir lá me seguir ficarei muito feliz de te receber @pry.martinez

Pois é, como eu havia dito eu contei o motivo de eu ter pegado meu rumo.
Eu decidi que ia morar em outra cidade, já fazia um tempo eu já havia colocado na minha cabeça isso, porém ainda não havia colocado em prática, primeiro porque minha mãe ficava naquilo de não querer deixar eu ir, então fui guardando isso em mim até que criei coragem e fui. 

Aí vocês me perguntam: "Pry, mas porque tu foi embora?"

Então meninas, eu tive vários motivos pra sair de casa.
1° Na minha cidade é bem difícil arrumar emprego, é uma cidade pequena né? Daí fica mais complicado. Se bem que emprego hoje em dia ta difícil. 
2° Cursos profissionalizante quase não tem e quando tem cursos gratuitos, tem que passar uns dois dias antes na fila pra poder conseguir uma vaga. 

E aí vocês me perguntam de novo:  "E os cursos pagos?"
Até tem, mas o problema é o dinheiro. Como eu disse a vida não tá fácil pra ninguém não.
E também já tava cansada de ser sustentada pelos meus pais, sabe? To naquela fase de amadurecimento, quero ter as minhas coisas, comprar com meu próprio dinheiro sem depender deles. 
Então decidi me mudar pra Manaus, e agora tô aqui correndo atrás de oportunidades, sinto que aqui vou conseguir crescer.
Mas é lógico que tô sentindo falta de casa, do meu quarto, da minha família, da minha cidade.

Mas com quem eu tô morando? 

Então manas, estou morando na casa do meu namorado com a família dele. Eu tô gostando muito de morar aqui, a família dele é maravilhosa sinceramente, eu agradeço muito pois eles me aceitaram de bom grado.

Enquanto isso vamos correr atrás do nossos sonhos né? 


2 comentários:

  1. Olá Pri!
    Que bacana, parabéns pela coragem e determinação. Eu também sai de casa e vim estudar em outra cidade, a única diferença é que moro sozinha. Espero que dê tudo certo nessa nova fase da sua vida.
    Beijos!

    http://excentricagarota.bloogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou bem nessa, de correr atrás do que eu quero, sem precisar depender dos meus pais, chega uma certa idade que acaba ficando bem chato, né?
    Vai dar tudo certo nessa nova fase, você vai ver que tudo isso que está passando, valerá a pena no final!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL