quarta-feira, agosto 02, 2017

Resenha: Linha TNT Hair Energy |Phytogen Kert



Oi meus amores, tudo bem? Se tem uma coisa que amo é cuidar dos meus cabelos e ele realmente anda precisando muito de cuidados depois de tudo que já aprontei nele, se você ainda não viu o que aprontei nesse cabelo durante esses tempos. Deixo o link do post contando tudo sobre meus cabelos.

Enfim amores, cuida do cabelo é vida né?



Recentemente a Kert Cosméticos, parceira aqui do blog me enviou uma linha de cuidados com os cabelos, essa linha se chama TNT Hair Energy Phytogen Kert.

Nessa linha veio o shampoo, a máscara e o Condicionador. Recebi no dia 11/07 e desde então venho testado ela, já usei umas 4 vezes pra ter certeza do que eu achei e hoje estou aqui pra falar um pouco sobre o que achei desta linha.

A linha TNT Hair Energy Phytogen Kert é indicada para todos tipos de cabelo e promete restaurar e nutrir. A linha possui complexo vitamínicos e nutrientes. Para ajudar na aceleração e recuperação dos cabelos, auxiliando na Hidratação, nutrição e crescimento dos fios. Além de recuperar a força, a flexibilidade, o brilho e controlar o volume ainda restabelece o pH natural dos fios e reduz os frizz.

A linha TNT Hair Energy Phytogen Kert foi desenvolvida com Whey Proteín, que possui o poder restaurador, Vitamina A, que auxilia no crescimento de fios saudáveis, Aminoácidos, que repõem a massa perdida e da brilho e flexibilidade, D-Pantenol, que hidrata e combate o ressecamento além de dá força aos cabelos, PCA Na, que ajuda no equilíbrio do fator de hidratação natural dos fios e Aloe Vera, que auxilia no crescimento de novos fios além de tonificar e nutre.


Shampoo: Tem a consistência liquida que é bem fácil de espalhar nos cabelos, e a sua fórmula é sem sal e o pH natural dos cabelos que prepara a fibra para receber o restante dos produtos, possui um cheiro muito bom assim como todos os produtos da linha.
Assim que lavei meu cabelo senti meus fios hidratados isso só com shampoo, o que fez eu me apaixonar pelo shampoo.


Power Mask TNT: Possui em sua fórmula um complexo vitamínico nutriente que intensifica e acelera a recuperação capilar auxiliando na hidratação, nutrição e crescimento.
O que eu achei: Achei a máscara maravilhosa sinceramente, ele possui uma consistência mais grossinha, consistência de máscara mesmo. Assim que apliquei nos meus cabelos eu senti ele bem macio e deu aquele efeito de desmaia cabelo, deixou meu cabelo bem molinho do jeito que eu gosto bem hidratado.


Condicionador:  Possui em sua fórmula complexo vitamínico nutriente, ele também finaliza e condicionador os fios dando proteção extra.
O que eu achei: O condicionador possui uma textura grossa e ele também é super hidratante.

Considerações finais: Depois de usar essa linha por algumas vezes, eu posso afirmar que realmente deu uma baixada no volume do meu cabelo e deixou meu cabelo super hidratado e com um brilho incrível, além de deixar os fios super macios. Em relação ao crescimento não posso afirmar nada, pois ainda não pude ver diferença.
Já posso dizer que estou apaixonada por essa linha, é umas das minhas preferidas já ganhou meu coração. Kert Cosméticos está de parabéns.

Vocês podem encontrar a linha completa aqui no mercado livre por R$53,00 ou individual.
Shampoo por R$17,00 (aqui)
Condicionador por R$17,00 (aqui)
Power Mask por R$19,00 (aqui)




Acompanhem a Kert nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades

                  SITE | FANPAGE | INSTA




Gostaram da resenha de hoje amores? Já conheciam essa linha? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes.

11 comentários:

  1. Fantastic post!
    Kisses :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da kert são os melhores adorei conhecer essa linha!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Uhuuul, parece ótimo! Adoro quando você mal passa no cabelo e já sente a melhora que ele dá. Acho ótimo quando dá uma desmaiada no cabelo, frizz ninguém merece né? Adorei conhecer!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frizz ninguém merece mesmo, meu cabelo é todo frizado e realmente deu uma boa melhorada quando utilizei a linha completa, recomendo muito mana, obrigada pela visita ❤

      Excluir
  4. Essa linha da kert é sensacional, adoro os produtos da marca!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. essa linha ainda nao usei, mas já usei outras linhas da phytogen que gostei MUITO, adoro a marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale apena procurar mana, tu vai gostar muito. Eu gostei muito do resultado no meu cabelo, obrigada pela visita ❤

      Excluir
  6. Eu adoro essa marca de cosméticos ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom o produto,,parabéns pelo blog muito lindo <3 Bijos da leh...

    LEH BLOG INSTAGRAM FACEBOOK

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL