sexta-feira, abril 14, 2017

Resenha Máscara de Cílios da Tango



Máscara de Cílios da Tango


Já faz um bom tempo que comprei essa máscara de cílios da Tango e fiquei usando direto, na verdade ela tem sido umas das minhas queridinhas, já havia testado outras máscaras antes inclusive fiz uma resenha sobre uma outra das minhas queridinhas aqui no blog, se você ainda não viu é só clicar neste link abaixo.

LEIA: Resenha: Máscara de cílios Big & Illusion - Avon

Inclusive eu mostrei ele no post sobre comprinhas do mês que já faz bastante tempo que tô devendo resenha para vocês e finalmente depois de bastante tempo vim contar pra vocês sobre essa Máscara de Cílios da Tango, que é bastante conhecida.



Máscara de Cílios da Tango

O que a marca diz: Rímel 4D preto possui duas cerdas para aplicação, uma para dar um maior volume e outra para alongar. Um rímel a prova d’água e de excelente qualidade que da um toque especial no visual dos seus olhos.

A embalagem é bem resistente e super fofa, eu adorei a embalagem por ela ser dessa cor prata e verde e sem contar que o tamanho é perfeito pra levar na bolsa. Em relação ao cheiro, ele tem um cheirinho não muito forte porém assim que tu passa o cheirinho some.
A máscara de cílios da Tango possui dois aplicadores, um para alongar e outro para dar volume, eu gostei bastante pois a gente paga um valor acessível para levar apenas um produto que alonga e dar volume ao mesmo tempo e qualquer coisa se você não quiser usar os dois para dar aquele efeito mara, parecido com cílios postiços é só usar apenas um dos aplicadores.

O passo um as cerdas deixam os cílios alongado, já o passo dois ele deixa os cílios mais volumosos já que ele está concentrando mais produto.

Na hora em que eu comprei eu realmente pensei que era dois aplicadores dentro do tubinho. Alguém mais pensou isso? ou foi só eu mesmo? aposto que foi só eu rs
Então minha gente o aplicador é o mesmo, só que no primeiro passo ele vem menos produto e no segundo passo ele vem mais.
A máscara de cílios da Tango é a prova d'água, o que foi uma coisa que me fez amar ela ainda mais se tem uma coisa que eu amo é produtos que não sai com água, mas se você é daquelas que não curti muito é só usar um demaquilante que sai rapidinho. 

Abaixo, estou mostrando o antes e o depois da máscara de cílios da Tango:

Máscara de Cílios da Tango

Agora aqui estou mostrando a cada camada que eu passei e como ia ficando:

Máscara de Cílios da Tango

Obs: Apenas ignore esse olho bugado rs

Resultado final

Eu simplesmente estou apaixonada por esse rímel, ele simplesmente cumpri o que promete e o melhor de tudo que eu não paguei muito pra ter esse resultado, se eu não me engano paguei R$20,00 por esse produtinho mara. 

Máscara de Cílios da Tango


Onde Encontrar?

Vocês podem encontrar no mercado livre, com vários vendedores por preços menores que esse ou você pode encontrar em alguma lojinha de sua cidade.



Gostaram da resenha da Tango? Já testaram:? Deixe sua opinião.

12 comentários:

  1. Se não me engano já ouvi falar dessa mascara
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é muito boa. Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  2. gosto bastante desse tipo de aplicador e gostei mt do efeito que deu nos seus cilios, super ja quero testar essa mascara!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei essa máscara aqui na minha cidade e estou apaixonada. Uso todos os dias e deixam os meus cílios que já são grandes, espetaculares. Paguei R$21,00 aqui no interior de Minas, não achei baratinho, mas vale cada centavo. :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  4. Só uso ela. É a melhoor mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Já usei também e com esse preço camarada é tudo de bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Wuuuuuuuoooooo que diferença, adorei :)
    A avon a dar tudo nos seus produtinhos, gostei.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  7. Uau que diferença, lindo, ele é baratinho, quero usar, tenho medo de dá alergia!

    www.arquivodamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Que embalagem mais fofinha :}
    Ela alonga mesmo! Adorei ver a diferença!
    E ainda é a prova d'água... Melhor impossível rs
    Ainda não vi aqui na minha cidade.
    Adorei a resenha!
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL