segunda-feira, abril 17, 2017

Comunidades do google+ para divulgar blogs


divulgar blogs


Criar um blog é a coisa mais fácil de se fazer, começar a escrever artigos fazer pesquisas do que falar, escolher um nicho pra qual você deseja nem sempre é tão fácil assim. Mas na hora da divulgação sempre rola aquela certa dificuldade de como devo divulgar blogs e canais no youtube, pensando nisso resolvi trazer esse post mostrando algumas comunidades do Google + para divulgar blogs que podem ser sua aliada para atrair mais trafego para seu blog.

Eu trouxe essa lista de comunidades do Google+ para divulgar blogs, para auxiliar as blogueiras novatas assim como eu, que ainda não conhecia essa ferramenta do Google+ para divulgação de blogs, aqui abaixo vou mostrar a lista de algumas das comunidades que eu gosto e que geram muitas visualizações nos meus artigos. Além de você conseguir divulgar seus links, você pode conhecer outros blogs novos.

Eu vou colocar pela ordem que está aparecendo aqui para mim e do lado vai está a quantidade de membros,

Lista de comunidades do Google+ para divulgar blogs:




Então amores, já conheciam essas comunidades? Se quiserem mais 25 comunidades, é só pedir nos comentários.

13 comentários:

  1. eu ja fiz parte de algumas até ter meu publico, é uma boa dica pra quem está no começo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito bom pra quem não tem público formado. Bjs

      Excluir
  2. Olá Pri, tudo bem?
    Que post bacana! Essa ferramenta ajuda bastante mesmo. Já faço parte de algumas comunidades, mas não conhecia as que você indicou. Adorei as dicas!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, eu tô bem e você?
      Que bom que tenha gostado. Bjs

      Excluir
  3. Algumas destas comunidades eu participo, e vale a pena investir na divulgação lá! ♥

    ResponderExcluir
  4. Hello dear,
    you have such a fantastic blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  5. Oii Pri, amei seu post, estou começando com blog agora e estava meio perdida, saiba que você me ajudou muito, animei e até criei um perfil no google+ depois de ler seu post. Bjão e sucesso para ti

    http://www.lisoesolto.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que dica ótima! Tem algumas que eu não seguia ainda e já peguei a dica rsrs! Adorei. Beijos
    wwww.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essas comunidades de divulgação, tanto que foi em uma dessas que achei teu blog.


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas comunidades, quando comecei a usar achava que não tinha ninguém lá, mas tem sim haha, parabéns pelo blog.. Primeira vez aqui e já adorei..

    delineando-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uaau que dica ótima! Eu sempre busco divulgar no G+ mas não conhecia todas essas comunidades. Já vou me inscrever nelas pra divulgar lá também. Obrigada mesmo pela dica! :D
    Parabéns pelo post! Beijos
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL