quinta-feira, abril 13, 2017

Cauterização Capilar Caseira.

Olá meninos e meninas, tudo bem?

Hoje vim aqui mostrar pra vocês como eu fiz cauterização capilar caseira e vim contar também pra quê serve. Antes de mais nada vim contar que o cabelo da minha mãe está mega danificado por conta das​ luzes que ela deu em seu cabelo e fiz a cauterização capilar pra tentar recuperar e dá um ar mais saudável nos seus fios, mas enfim se vocês não sabem pra quê serve a cauterização vem comigo que eu te conto tudo.




O que é a cauterização capilar?

A cauterização ou queratinização é um tratamento capilar indicado para pessoas que fizeram algum tipo de processos químicos, como descoloração, tintura, progressivas e etc e devido a estes processos o seu cabelo fica danificado, quebradiços e sem brilho, ou também pode ser feita quando você achar que seu cabelo estiver precisando de uma Hidratação ou reconstrução, este tratamento é uma reconstrução que repõe a massa, proteínas com objetivo de deixar o cabelo com um aspecto melhor e mais saudável.

Vocês vão precisar de:

- Shampoo Anti- resíduos 
- Máscara de tratamento
- Queratina líquida
- Protetor térmico
- Secador
- Chapinha


Então agora vamos ao passo a passo da cauterização.

- Primeiramente lave o cabelo com o shampoo Anti-resíduos e em seguida enxague bem.
- Faça uma Hidratação e deixe agir pelo tempo que está no produto e logo em seguida enxague, tire o excesso da água com a toalha 
- Em seguida aplique a queratina líquida. 

Obs: Eu diluí 10ml de queratina líquida da Bio Extratus em 20ml de água e logo em seguida borrifei no cabelo sem pegar na raiz.
- Depois de ter feito isso, apliquei o protetor térmico e sequei o cabelo e logo em seguida selei os fios com a chapinha.


Resultado

Cauterização

Cauterização

Os cabelos fica bem forte e brilhante e os fios ficam bem encorpado devido a queratina.


Então meus amores, vocês gostaram da cauterização caseira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL