quarta-feira, abril 12, 2017

Tendência: Meia Arrastão.

Olá bonitas, tudo bem?

Hoje vim falar de uma tendência​ que voltou esse ano com tudo, essa tendência está fazendo a cabeça de muita gente, inclusive a minha pois já estou louca por uma meia arrastão pra mim sair por aí causando rs.
Mas antes de qualquer coisa essa tendência já era bem usada, antigamente ela era bastante popular no Brasil nas décadas de 80 e 90 e agora voltou de novo com tudo. Então cuide de tirar essa meia do fundo do seu guarda roupa e abusar delas..


Então separei alguns looks usando a meia arrastão.



Use a meia arrastão por debaixo da calça jeans destroyd para deixar o look bem despojado, pode usar com top croped, com camiseta, com tudo que fica bem da hora.
É lógico que pode usar essa tendência com shortinho, saia, vestido vai dá sua preferência.


A meia arrastão possui um preço bem acessível, em média custa uns R$20,00 e você pode encontrar com bastante facilidade. Então você vai está na moda sem gastar muito.



Então bonitas, o que acharam dessa tendência? Vocês usariam? Eu ameeeei :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL