quinta-feira, março 02, 2017

Wishlist de Aniversário da Loja Romwe

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Comigo, está tudo bem, tô muito feliz graças a Deus <3

Então meus amores, hoje vim aqui trazer uma das minhas wishlist de aniversário, pra quem não sabe meu aniversário é dia 4 de março e já está bem pertinho. Recentemente descobri essa lojinha online e fiquei louca com a quantidade de produtos legais e sem contar que o preço tá bem camarada o que é tudo que a gente mais gosta né? Lá tem de tudo, é uma lojinha bem completa..

Obs: AAAAh ,minha gente como esse mês é o mês do meu aniversário, vou trazer post todos os dias durante o mês de Março <3

Então bora a minha Wishlist de aniversario:



Pense numa pessoa que é apaixonada por Cropped? Tu já pensou? Então essa pessoa sou eu, sou a maluca dos Cropped's e nessa lojinha tem bastante e cada um mais fofo que o outro. Mas foram esses que me chamaram bastante atenção, gostaram? São lindos <3
Bom meninas, os links estão em ordem para não ter dúvida.

1. Top Rosa com a palavra Morning - Aqui
2. Top Donut Touch My Phone! - Aqui
3. Top Cinza - Aqui 
4- Top Listradinho -Aqui


Tem também esses modelos que são em tons brancos, mas é uma graça.

5- Top Veado - Aqui 
6- Top Alien - Aqui
7- Top Gatinho - Aqui
8- Camisa Bitch Please I Ride A Unicorn - Aqui

Meninas eu procurei o link n°7 e eu não achei mais, me desculpem ok? 


9- Vestido Vermelho - Aqui
10- Vestido Listrado - Aqui
11- Vestido Cinza - Aqui

Meninas, o link do vestido vermelho já não está mais disponível :(


Acompanhem o blog nas redes sociais
Snap: martinez.pry



Então meus amores, o que acharam da minha Wishlist? Gostaram?:)

12 comentários:

  1. Oi! Não conhecia essa loja! Adorei as t-shirts, bem divertidas! Bjs

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia a loja e as peças de lá são maravilhosas, esse vestido vermelho e o cropped de Donut também já estão na minha lista de desejos !!

    Aah, parabéns adiantado haha
    Beijos <3
    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir
  3. Loja maravilhosa amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. nossa q lindas, to apaixonada pelo vestido vermelho <3

    itttgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas peças amei tuas escolhas, a Romwe arrasar como sempre.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  6. gente que baratinhas são essas blusinhas, quero <3
    AMEI O POST <3
    XOXO <3
    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas escolhas da loja, tudo muito lindo.
    Já está chegando mesmo é amanhã uhuuuu.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. great post! would you like to follow each other on gfc? Let me know on my blog!
    XX, Rahel - www.justrahel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. great post! would you like to follow each other on gfc? Let me know on my blog!
    XX, Rahel - www.justrahel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nice spring dresses - I like the stripes one!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC and Google+
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  11. Pri antes de tudo que felicidade que março é o seu mês!!! Vivaaaaa!!! Eu ameeei os vestidos!!! Todos lindíssimos!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL